SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 31 de março de 2015

MINHA VIDA SE FOI!

Vida é minha filha de 4 patas que faleceu no domingo passado à 1:30 da manhã.
Em menos de 30 dias ela apresentou problema de fígado, barriga d´água, foi drenado o líquido da barriga, ficou internada, recebeu medicação, amor ... e nada fez efeito!
A Vida era um macaquinho, era terrível, roubava comida da mesa, pulava muro, olha ... o tanto que era terrível era adorável!!!

Sinto muitas saudades dela, mas não quero que nenhum dos meus filhos de 4 patas sofra, mais uma vez Deus foi sábio em poupá-la de sofrimento, foi tudo muito rápido.

Minha Vida será sempre amada, minha filha, meu amor!




                     

sábado, 28 de março de 2015

ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS

Aguardo a visita na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, abrimos todo o final de semana, e temos sempre peças lindas para a sua casa e jardim!






                          

quinta-feira, 26 de março de 2015

DECORAÇÃO EM POUSADAS NO GUARUJÁ

Entre os destinos do litoral de São Paulo preferidos dos turistas, Guarujá  fica sempre no topo da lista, pelas belas praias, movimentação, e por ser a tão querida “Pérola do Atlântico”. Além disso, o que não falta é estrutura nos hotéis e pousadas da região. O conforto nas acomodações, opções de lazer diferenciadas e o custo benefício são alguns aspectos atraentes na hora de escolher onde se hospedar. Mas ainda há um fator importante: a decoração.

A forma como os quartos são distribuídos, as cores e os enfeites fazem toda a diferença no ambiente. Um ótimo exemplo é a “Pousada Casa no Tombo”, localizada em uma das praias mais limpas e bem cuidadas do Guarujá, a do Tombo. Fica próxima do mar, da balada “Lucky Scope” e dos melhores restaurantes do bairro, além de estar a cinco minutos do centro, em Pitangueiras e da Enseada. Apesar da presença de muitos jovens, não deixa de ser uma opção de hospedagem bem tranquila, para famílias e casais. 

O local conta com 12 suítes equipadas com TV a cabo, ventilador e em algumas até mesmo mini-cozinha e sala de estar com mezanino. As roupas de cama são sempre novas e têm diversas estampas, e os quartos ainda bem decorados com belos quadros – o que garante um charme a parte. O café da manhã na pousada é delicioso e variado, e para o lazer os clientes ainda podem aproveitar a piscina, em uma área com poltronas bem confortáveis, redes de descanso e papéis de parede bem curiosos como estampa principal.




Na tranquila praia do Guaiúba, uma boa opção é a “Pousada Canto do Mar”, cercada de natureza, cultivando até mesmo um jardim tropical com inúmeras espécies da Mata Atlântica. Os apartamentos e suítes possuem ar condicionado, TV, frigobar, ventilador e um terraço individual, sendo que as “Standard” contam ainda com cozinha de apoio. A decoração é em estilo todo praiano e feita com muito carinho para deixar os clientes à vontade.

Neste cantinho do mar, todos têm a oportunidade de desfrutar de um “Spa Day-use”, na parte mais charmosa da pousada – o SPA. Hidromassagem, massagens relaxantes e sauna são alguns dos serviços oferecidos, tudo em um clima muito aconchegante, com boa iluminação e decoração. Após um dia na praia e com todos esses mimos, passar um tempo na piscina faz com que os momentos relaxantes sejam completos.




Mas, se o desejo é ficar em uma praia mais conhecida, como por exemplo, a Enseada, uma dica é para a “Pousada Solar da Ilha”, próxima a principal Avenida do Guarujá, a Pedro I. Esta dispõe de ofurô, piscina, redes, sala com computadores e acomodações simples, mas de qualidade, com cortinas, quadros e papéis de parede que decoram o ambiente. No café da manhã, o enfeite de uma ‘namoradeira’, que fica sempre de olho nos desejos e realizações dos clientes.  




Para reservas em pousadas no Guarujá acesse o link: 

Este é um publieditorial.



                   

quarta-feira, 25 de março de 2015

MUITO OBRIGADA

Muito Obrigada a todos pelas mensagens de carinho.

Audeni





                           

HOJE FAZ 3 ANOS!

Hoje faz 3 anos da morte da minha mãe, e hoje também ela faria 75 anos de idade, o tempo não diminui a saudade e a dor, mas ... não tenho o poder de mudar a situação então sou obrigada a aceitar o que foi a vontade de Deus!

MÃE, TE AMO MUITO E SINTO ORGULHO DE TER NASCIDO SUA FILHA, SE EU TIVER  1000 VIDAS, QUE EM  1000 VIDAS EU NASÇA SUA FILHA!!!






                          

quinta-feira, 19 de março de 2015

PARA QUEM AMA CACHORROS

Temos lindas réplicas de cachorros de resina, alguns em tamanho real.

São muito fofos!!!

Estão disponíveis na loja virtual, mas se vc. quiser vê-los de perto, venha me visitar no final de semana, a loja física DONA MOCINHA DO BRASIL abre todos os finais de semana.

Para entrar na loja virtual clique aqui ou na foto abaixo e será direcionado a página.

Quer mais detalhes?, despacho para todo o Brasil, mande e-mail para audenisilva@gmail.com


Bom dia a todos!


acima o salsicha, buldog francês, yorkshire, beagle e pug, todos lindos!!!


o salsicha também na cor preta, o pug e o buldog francês em outras cores de pelagem 


Espero sua visita!




                          

quarta-feira, 18 de março de 2015

sexta-feira, 13 de março de 2015

DEI UMA BOA GARGALHADA QUANDO LI

Li numa placa de caminhão a frase abaixo e ... ADOREI!!!

As minhas já chegaram, e ainda tem atrasadas do mês passado, peço para retirar URGENTE rsrsrs 







                          

UM "FEITO A MÃO" PARA A SEXTA-FEIRA

SIMPLES ASSIM!

lata de sardinha???


achei o máximo!!!






















                         

quinta-feira, 5 de março de 2015

BULDOGUE FRANCÊS DE RESINA

Mais uma novidade linda para vc. que AMA CACHORROS, chegou o BULDOGUE FRANCÊS de resina na DONA MOCINHA DO BRASIL.

Lembrando que temos outras réplicas de cachorro, alguns em tamanho natural.

Clique na foto e será direcionado a página na loja virtual   ou mande e-mail para audenisilva@gmail.com

Venha nos visitar, estamos sempre abertos nos finais de semana. 

o tamanho equivale a um filhote do buldogue francês


é muito fofo!



a mesma peça com várias pinturas