SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim, 11 99354-3955 Claro OU 11 99873-9101 Vivo.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

TRANSLATE

quarta-feira, 27 de julho de 2016

DIVINO ESPÍRITO SANTO DE RESINA APLICADO NO BOLO - FOTO DE CLIENTE

Adoro receber foto de cliente que adquiriu peças da DONA MOCINHA DO BRASIL, abaixo um Divino Espírito Santo de resina aplicado num bolo de Primeira Comunhão, a cliente é a Gislene - bolo feito com muito carinho p/ a Primeira Comunhão da filha.

Trabalho com outras medidas de Divino Espírito Santo de Resina, pode ser lembrança de maternidade, batizado, aplicado em bolo, decoração de casamento.

Quer mais informações desta ou outras pçs. da loja?, mande e-mail para  audenisilva@gmail.com


Divino Espírito Santo de resina com 13,5 cm de diâmetro


Conheça nossa loja virtual!
Clique no banner abaixo e vai ver pçs. lindas p/ a sua casa, jardim, eventos e corporativo.


                             

terça-feira, 26 de julho de 2016

BOTINHAS CACHEPÔ

Elas são lindas para decoração de eventos e também p/ decorar sua casa.

Trabalhamos com as botinhas duplas ou um pé, em diversas cores.

Vai fazer um evento?, entre em contato com a DONA MOCINHA DO BRASIL, com certeza temos várias peças p/ o seu evento, mande e-mail para  audenisilva@gmail.com


Temos as botinhas duplas, um pé, e um pé em tamanho grande em diversas cores


Está planejamento sua festa, trabalha com eventos?
Clique no banner abaixo e conheça nossa loja virtual, temos muitas peças p/ deixar mais inesquecível ainda seu evento!


                          

segunda-feira, 25 de julho de 2016

QUE NA NOSSA SEMANA FALTEM PEDRAS E SOBREM FLORES. ÓTIMA SEMANA A TODOS!




E falando em flores, na DONA MOCINHA DO BRASIL temos muitas peças lindas p/ o seu jardim, clique no link abaixo e conheça nossa loja virtual.


                            

domingo, 24 de julho de 2016

COELHO DE RESINA

Temos mais novidades para a sua casa e jardim, coelho de resina, muito fofo!

A DONA MOCINHA DO BRASIL está sempre pensando em deixar sua casa mais linda e aconchegante.

Quer mais informações desta ou outras peças da loja?, mande e-mail para  audenisilva@gmail.com

Estamos trabalhando com a maioria das peças p/ jardim sob encomenda, consulte nosso estoque.

Clique na foto abaixo e será direcionado a página na loja virtual.



Clique no banner abaixo e conheça as pçs. lindas que temos para a sua casa e jardim.

                           

sexta-feira, 22 de julho de 2016

PORQUE HOJE É SEXTA FEIRA!!!

E com SEU JORGE a sexta-feira é muito melhor!!!





Música boa e peças lindas para a sua casa e jardim, aonde?
É só aqui na DONA MOCINHA DO BRASIL!!!!


                              

BAILARINAS DE CERÂMICA

E na  DONA MOCINHA DO BRASIL   temos também além das sapatilhas de cerâmica lindas bailarinas de cerâmica, p/ decoração de eventos ou decorar o quarto da sua bailarina, podem também servir como topo de bolo.

São 3 tamanhos diferentes e 2 posições de ballet, vc. pode escolher com a roupa rosa ou lilás.

Quer mais informações destas ou outras peças da loja?
Mande um e-mail para  audenisilva@gmail.com

Clique na foto e será direcionado a página na loja virtual

São 3 tamanhos e vc. pode escolher com a roupa rosa ou lilás




Temos muitas pçs. que podem ser usadas em eventos corporativos, clique no banner abaixo e conheça nossa loja virtual.

                          

SAPATILHAS DE CERÂMICA P/ DECORAÇÃO

Temos na DONA MOCINHA DO BRASIL  sapatilhas de cerâmica lindas p/ decorar o quarto da sua bailarina, da bebê, decorar seu evento, usar como topo de bolo também, decorar a porta da maternidade, enfim ... são lindas de qualquer maneira que use.

São dois modelos, o par e em tamanho menor com os pés cruzados juntos, nas cores rosa, rosa antigo, branco e lilás, mas vc. vai usar em evento e precisa em outras cores?, entre em contato conosco no e-mail  audenisilva@gmail.com

Clique na foto abaixo e será direcionado a página na loja virtual.

Veja abaixo como são lindas!!!




Quer ver mais peças lindas para a sua casa e jardim?
Clique no banner abaixo e vai conhecer nossa loja virtual, pçs. com muito carinho para vc. e sua casa.



                           

quinta-feira, 21 de julho de 2016

RESPEITO E EDUCAÇÃO TAMBÉM É AMOR, AMOR AO PRÓXIMO!!!





EM CADA PEÇA DA LOJA NÓS COLOCAMOS MUITO AMOR.
CLIQUE NO BANNER ABAIXO E CONHEÇA AS PÇS. LINDAS P/ A SUA CASA E JARDIM.



                           

quarta-feira, 20 de julho de 2016

NAMORADEIRAS DE VÁRIOS MODELOS E TAMANHOS

DONA MOCINHA DO BRASIL

Acima Namoradeira de tamanho pequeno, médio e grande.
Se vc. quiser também fornecemos a janela para a sua Namoradeira.


Quer ver outros modelos de boneca Namoradeira?
Clique no banner abaixo e conheça nova loja virtual, lá temos os vários modelos e tamanhos que trabalhamos.



                           

segunda-feira, 18 de julho de 2016

UMA SEMANA DE MUITO AMOR PRA VCS.!






Nossa intenção é que cada peça da  DONA MOCINHA DO BRASIL  leve além de beleza, amor para a sua casa.
Clique no banner abaixo e conheça as peças que preparamos com muito carinho p/ vc.!


                           

sábado, 16 de julho de 2016

EU DESEJO QUE SEU SÁBADO SEJA MARAVILHOSO!




Quer tornar seu sábado mais alegre?
Venha conhecer a DONA MOCINHA DO BRASIL, abrimos todos os finais de semana.
Se estiver longe clique no banner abaixo e conheça nossa loja virtual.



                            

sexta-feira, 15 de julho de 2016

RIR É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO

Via: não sei aonde vi




E vc. não precisa fazer nenhum esforço para ver peças lindas para a sua casa e jardim!!!!
Clique no banner abaixo e conheça nossa loja virtual


                            


quinta-feira, 14 de julho de 2016

VAI TER DE REBOLAR!!!




Quer adoçar seus olhos?
Clique no link abaixo e veja as peças lindas que temos para a sua casa, jardim e corporativo.



                               


quarta-feira, 13 de julho de 2016

TUDO FEITO A MÃO E MUITO GOSTOSO DE VER













É PRA COMER, CHIC É PÃO COM MORTADELA!!!






GOSTOSO TAMBÉM É VER AS PÇS. LINDAS QUE TEMOS NA LOJA PARA A SUA CASA E JARDIM.
CLIQUE NO BANNER ABAIXO E DELICIE-SE!!!


                            

ENTENDER UMA MULHER É MUITO FÁCIL!!!

Não sei pq. os homens reclamam rsrsrs




Fácil mesmo é ver as pçs. lindas que temos na loja para a sua casa e jardim, é só clicar no banner abaixo!!!



                              

terça-feira, 12 de julho de 2016

MAIS UMA PARA RIR, AFINAL RIR FAZ BEM!!!

 




Clique no link abaixo e conheça nossa loja virtual, temos pçs. lindas para a sua casa,  jardim e corporativo também!


                          


segunda-feira, 11 de julho de 2016

RIR FAZ BEM PRA SAÚDE, ENTÃO ... QUE TENHAMOS UMA SEMANA COM MUITO RISO E MUITA SAÚDE!

                                   
                                                                Via


Quer alegrar seu olhos também?
Clique no banner abaixo e conheça nossa loja virtual, temos pçs. lindas para a sua casa e jardim.



                                                                             

TÁ, SEI QUE É UM BLOG DE DECORAÇÃO E ARTESANATO MAS ...

... perco os amigos mas não perco a piada rsrsrs

E rir é tão bom, faz tão bem, então ... ria com o "romantismo masculino" rsrsrs


Uma semana alegre a todos!



Via: não lembro aonde vi!


Quer deliciar seu olhos com pçs. lindas p/ a sua casa e jardim?
Clique no banner abaixo e conheça nossa loja virtual.