SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim, 11 99354-3955 Claro OU 11 99873-9101 Vivo.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

TRANSLATE

domingo, 16 de novembro de 2014

ENDEREÇO DA LOJA FÍSICA "DONA MOCINHA DO BRASIL"

Abrimos todos os finais de semana e é muito fácil chegar, se tiver dúvidas me mande um e-mail e te falo o melhor itinerário para vc. vir me visitar: audenisilva@gmail.com

Abaixo o endereço - o Cozinheiro lousa é peça da loja, tenho outros modelos, clique na foto e será direcionado a página na loja virtual.



A loja está no estacionamento do Império do Milho - 
estamos a  700 metros da Rod. Raposo Tavares.



                         

sábado, 15 de novembro de 2014

ESPERO SUA VISITA NO FINAL DE SEMANA

A loja DONA MOCINHA DO BRASIL abre todos os finais de semana, vem me visitar!




Um ótimo final de semana a todos!

Se estiver longe visite a loja virtual, é só clicar no banner abaixo.



                           

domingo, 9 de novembro de 2014

CACHORRO BEAGLE DE RESINA

A fofura abaixo é a réplica de um cachorro beagle de resina, é mais uma peça linda para vc. colecionar e alegrar sua casa.

Na loja DONA MOCINHA DO BRASIL temos réplicas de vários cachorros em resina - salsicha, pug, yorkshire e agora o beagle.

Quer ver todos os cachorros que trabalhamos?, clique nas fotos e será direcionado a página na loja virtual ou CLIQUE AQUI.

Quer mais informações?, mande um e-mail para mim: audenisilva@gmail.com

dá para resistir a esta cara linda?




o beagle é uma raça linda, são muito dóceis também


cachorro salsicha, yorkshire e beagle, todos em resina, na foto falta o pug também de resina

este é o pug também de resina

Uma ótima semana a todos!



                          

sábado, 8 de novembro de 2014

PARA O SEU JARDIM

Final de semana é tempo de cuidar do jardim, quer peças lindas para o seu jardim ou varanda?

Venha fazer uma visita a loja DONA MOCINHA DO BRASIL , sempre temos novidades para o seu jardim, sua casa ou para vc. que trabalha com eventos, e abrimos todos os finais de semana.

Visite nossa loja virtual, clique na foto e será direcionado a página na loja virtual ou CLIQUE AQUI

Quer mais detalhes destas peças?, mande e-mail para audenisilva@gmail.com

Casal de crianças de concreto e cachorro salsicha de resina,   são peças que podem ficar no tempo
temos as crianças com outras cores de roupa, cabelo e olhos

detalhe da pintura do casal de crianças de concreto

Menina de resina para vc. colocar no seu jardim ou varanda
também temos o menino de resina


DONA MOCINHA DO BRASIL
SEMPRE TEMOS NOVIDADES PARA A SUA CASA


                          

domingo, 2 de novembro de 2014

ÁGUA

A região sudeste do Brasil vive uma seca brava, na minha cidade ainda não tem racionamento, mas já sofri muito com falta de água no condomínio, então sei bem o que é não ter uma gota de água em casa para beber, sinto que é o dever de todos economizar água, é o mesmo conceito de não desperdiçar comida.

Já é hábito em casa a água que sai da máquina de lavar vai para o tanquinho para limpar o "tapete do xixi" dos cachorros, nesta semana comprei uma super bacia de plástico com capacidade 80 litros e coloquei no box do banheiro, ou seja, me banho dentro da bacia e a água aproveito para descarga.
Descobri que gasto de 50 a 70 litros por banho, e esta água serve para no mínimo 5 descargas, olha que economia!!!, desde que comprei a bacia não uso mais o botão da descarga!

Valeu muito a pena o invento, mas peço atenção se comprarem uma bacia grande igual a minha e tiverem crianças em casa,  pois é quase uma piscina infantil.

Futuro invento - futuro breve - vou comprar um cesto de plástico com tampa para armazenar esta água, visto que fico boa parte do tempo fora de casa, então haja descarga rsrsrs
A água armazenada vou levar via balde - fortalece a musculatura dos braços rsrsrs - para o tanquinho e assim lavar o tapete dos meus filhos de 4 patas. 

Olha que economia de água vou ter, será que o Alckmin - governador de São Paulo - me contrata para a SAUNRIP???, ou seja, Secretária de Assuntos Urgentes Não Resolvidos pela Incompetência Pública rsrsrs

Sigo pedindo chuva a São Pedro, discernimento as pessoas quanto a todo e qualquer tipo de desperdício, aos políticos peço menos cara de pau, menos mentiras e mais trabalho!!!

NOS ACUDA SÃO PEDRO, RÁPIDO POR FAVOR!!!






                         

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

OUTUBRO ACABANDO

E que novembro seja um mês abençoado para todos nós!


Novidade, novidade, volto mais tarde com mais 
fotos da fofura acima!!!



                          

domingo, 26 de outubro de 2014

MUITO OBRIGADA

Muito Obrigada por todas as mensagens carinhosas pelo meu aniversário, infelizmente por falta de tempo não consegui agradecer antes, mas saibam que fiquei imensamente feliz!





Um ótimo final de semana a todos!



                            

sábado, 18 de outubro de 2014

CACHORRO SALSICHA DE RESINA

Tem novidade na DONA MOCINHA DO BRASIL, olha que coisa mais linda e fofa este cachorro salsicha marrom de resina!!!

Com a pintura marrom é novo,  temos também o preto - na minha cabeça associei que na cor marrom é uma "menina" e o preto é um "menino" rsrsrs

Eu AMO ESTA RAÇA DE CACHORROS, TENHO 4 EM CASA, meus filhos de 4 patas!

Estes salsichas de resina são perfeitos para decorar a casa, eventos, presentear ou para colecionar.  

Quer mais detalhes?
Clique na foto e será direcionado a página na loja virtual ou mande e-mail para audenisilva@gmail.com

Venham nos visitar no final de semana, 
estamos sempre abertos.

olha o brilho no olhar!!!

esta "menina" é linda vista de qualquer ângulo!

olha que lindo o "menino" preto!

dá a impressão que o "menino" preto está prestando atenção em algo rsrsrs

formam um lindo casal!!!


Um ótimo final de semana a todos!




                        

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

OLHA O QUE EU FAÇO QUANDO MEU CORAÇÃO ESTÁ APERTADO

Eu ORO, e me faz tão bem!!!

Faça o mesmo, está com o coração apertado, sofrendo dos muitos males da vida?

ORE E CONFIE NO SENHOR!!!

Sabe qual é um dos melhores presentes que alguém pode ganhar?

UMA ORAÇÃO!!!, ORE POR QUEM PRECISA, ORE POR QUEM ESTÁ BEM, ORE POR TODOS!!! 






                             

domingo, 12 de outubro de 2014

UM DOMINGO ABENÇOADO A TODOS

E que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe todos os dias.

BOM DOMINGO A TODOS! 



      NESTE LINDO DOMINGO DE SOL ESPERO SUA VISITA NA   DONA MOCINHA DO BRASIL






                          

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A MELHOR IDADE

Feliz aquele que encontrou alguém para caminharem juntos, realizarem sonhos, se apoiarem nos momentos de agruras e compartilharem lágrimas de felicidade.


FELIZ DIA DO IDOSO A TODOS!





                         

domingo, 28 de setembro de 2014

PÁSSARINHOS PARA VOAR NA SUA CASA

Uma revoada de passarinhos prontos para voar na sua casa, na sua festa, no seu evento.

Na DONA MOCINHA DO BRASIL temos vários modelos e tamanhos de passarinhos em porcelana e resina, em diversas cores.

Perfeitos para topo de bolo de casamento ou noivado, bodas, aniversário, eventos ou decorar sua casa.

Quer mais informações de cores?, mande e-mail para audenisilva@gmail.com

Clique na foto e será direcionado a página na loja virtual ou clique aqui
  
casal de passarinhos tamanho grande, em várias cores sob encomenda

passarinho tamanho médio, em diversas cores

casal de passarinhos tamanho pequeno, perfeito para usar como topo de bolo, em diversas cores - eles não são muito pequenos, a ref. de "pequeno" é somente para diferenciar do outro tamanho que é maior em relação a este casal

na foto acima os pássaros de porcelana no tamanho grande, médio e pequeno - p/ vc. ter uma boa noção do tamanho deles

pássaro de resina com comedouro, vc. pode deixá-lo no terraço e também usar para decorar sua casa. O comedouro pode ser uma charmosa petisqueira, ou vc. pode usar na penteadeira p/ colocar anéis ou também colocar as chaves

pássaro grande e filhote em resina, ambos em cima de uma folha também de resina, em pintura dourada


casal de pássaros de resina, em cima de uma folha também de resina, sob encomenda em outras cores também


E um ótimo domingo a todos lembrando que a loja DONA MOCINHA DO BRASIL abre todos os finais de semana