Por todo o carinho que estou recebendo é que estou de pé, vou ficar bem, aos poucos a rotina vai voltar, mas a saudade não vai diminuir.
Mais uma vez agradeço a todas as mensagens, e-mails e telefonemas que tenho recebido de todos os amigos e da família, mostrando solidariedade e carinho, não só a mim, mas a grande mulher que se foi, e acho que nem sabia que era tão querida assim!
Já voltei a me alimentar, e logo logo volto a abrir a loja.
Abaixo a foto do lugar mais amado por minha mãe, o sítio dos meus avós, aonde ela nasceu e EU nasci também, o Sítio Burarema em Alagoas.
Um pedacinho da Burarema, um lugar abençoado, de muitas lembranças boas dos meus primos, dos meus tios e da minha mãe, infelizmente a minha mãe era a caçúla de uma família muito antiga, aonde todos já tinham partido, ela era a única viva, foi se juntar a eles lá no céu.
Amiga, receba o meu carinho e minha solidariedade. Já passei por isso. Já perdi pai e mãe. Pior, meu pai faleceu aos 45 anos. super jovem.
ResponderExcluirÉ uma dor imensa, mas com o tempo a gente acostuma. Se pegue na religião. Isso ajuda, a força da fé nos faz mais forte.
Bjos Fica com Deus. Luzia
Querida amiga,a vida continua,perder nossos entes queridos(principalmente a mãe)é uma dor que dilacera nosso coração.Sei o que é perda,mas o tempo nos ensina a passar por este desafio,e a nos conformar.Infelismente não tem outro geito,o mais importante é que ela sabe o quanto foi amada por ti.Meus sentimentos,amiga,que sua mãezinha tenha a glória de Deus.
ResponderExcluirE você deixe-a guardada no cantinho especial dentro do seu coração.
Fique com Deus e muita paz.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/
Se precisar estou aqui minha amiga!
ResponderExcluirBeijo, Deus te abençoe!
Querida amiga nossa eu não sabia que vc estava passando por esta tristeza,que os deuses estejam em seus dias para te dar conforto e alento nesta hora tão difícil,não estou sabendo de nada nem quando foi nem o porque ,sinto muito de verdade estou aqui é só me mandar um email
ResponderExcluirSó fiquei sabendo agora olhando as postagens dos blogs,estou consternada ,hoje acho que vc já não esta mais na loja mas amanhã te ligo,bjs querida,força
ResponderExcluirAudeni, sei da sua dor, eu já passei por esta situação também, que os seus caminhos sejam iluminados e lhe tragam o conforto necessário neste momento!!!
ResponderExcluirUm beijo no coração
www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com
Tudo passa nessa vida, só a saudade que fica. Lembre dela com alegria e um sorriso nos lábios! Estou aqui, viu?
ResponderExcluirBeijo grande! Vy
Querida amiga, visitando o blog de Enilde fiquei sabendo da morte de sua mãe.
ResponderExcluirMinha amiga, posso imaginar sua dor e tristeza, e fico sem palavras para consolá-la.
A perda de alguém que amamos provoca uma dor dilacerante, e é uma dor que carregamos para sempre. Mas com o tempo conseguimos novamente viver o nosso dia a dia, encontramos força para seguir em frente.
O meu carinho, e orações, estão com você querida Audeni.