SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

VACA PORTA TALHER/COLHER DE PAÚ

Mais uma vaquinha fofa com galão de leite, é um porta talher/colher de paú.
Em cerâmica e pintada a mão, quer mais detalhes desta peça e ver outras mais?
Venha nos visitar na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, abrimos todos os finais de semana e feriados, teremos o maior prazer em recebê-lo(a).

Vc. que está fora de São Paulo visite nossa loja virtual.

vc. também pode usá-la com flores e folhagens, com guardanapos ou só para decorar 


detalhe do galão


A mesma vaquinha com pintura de onça, temos outras opções de pintura.

PORTA PAPEL TOALHA COM VAQUINHAS

Chegou muita coisa legal na loja DONA MOCINHA DO BRASIL.
Vem comigo, vamos começar a ver as novidades!

Um porta papel toalha de madeira com lugar p/ vc. colocar seus temperos ou peças decorativas, pintado e decorado com vaquinhas de cerâmica, mais beleza na sua cozinha.
Mais detalhes desta peça na loja virtual. 

móvel de madeira p/ papel toalha e tem um lugarzinho p/ vc. colocar seus temperos ou pçs. decorativas

decorado com vaquinhas de cerâmica

potinhos de cupcake não acompanham, são vendidos a parte e temos outras cores


domingo, 25 de novembro de 2012

VOCÊS SÃO LINDAS!

Oi meninas, muito Obrigada a todas, estou melhorando.
Chá de limão eu tomo, mas com alho nem  F... orçando  desce rsrsrs















Via

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SEXTA-FEIRA COM GRIPE

Me sinto assim, largada, cansada, com gripe ou virose.

Deixa eu tomar um anti gripal, tenho muitas novidades na loja que quero mostrar a vcs., muitas coisas legais, aguardem!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

IDEIAS E SUGESTÕES PENSANDO NO NATAL

Detalhes que fazem a diferença.


para a estabilidade das peças ideal usar cola

com formas para biscoito

adorei a ideia, simples e fácil de fazer


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FERIADO

Feriado na semana é tudo de bom né?
Espero sua visita na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, sempre abrimos nos feriados e finais de semana, então ... vem!!!


terça-feira, 13 de novembro de 2012

sábado, 10 de novembro de 2012

COZINHEIRA COM LOUSA

Uma simpática cozinheira com lousa na mão, p/ vc. que tem restaurante ou bistrô escrever o cardápio. Gosta de receber os amigos em casa?, use a lousa p/ dar as Boas Vindas.
Mais uma novidade na loja DONA MOCINHA DO BRASIL.
Vc. pode ver todos os cozinheiros(as) na loja virtual. Venha visitar a loja física neste final de semana, estamos num espaço bem gostoso, tem lanchonete com derivados do milho, restaurante, loja de vinhos e queijos, na estrada bem pertinho tem várias lojas de móveis rústicos, vale o passeio!


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

Não está com cara que vai dar praia, pelo menos em São Paulo, mas vai dar descanso.
A loja DONA MOCINHA DO BRASIL abre aos finais de semana e feriados, ficaremos felizes com sua visita!







Via

terça-feira, 6 de novembro de 2012

XÍCARA GIGANTE VERMELHA COM BOLINHAS BRANCAS

Novidade na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, chegaram xícaras gigantes coloridas e com bolinhas brancas.
Veja mais detalhes desta e outras pçs. na loja virtual.
Quer vir nos visitar na loja física?, será bem vinda(o), sempre abrimos aos finais de semana e feriados.

o pires também é decorado com bolinhas brancas

XÍCARA GIGANTE ROSA COM BOLINHAS BRANCAS

Os poás, ou bolinhas como queiram, deixam qualquer pç. charmosa, e na loja DONA MOCINHA DO BRASIL também trabalhamos com louças decorativas e utilitárias, brancas ou decoradas.
Uma charmosa xícara gigante com pires também decorado com poás. 
Esta e outras novidades também na loja virtual, venha nos visitar.

domingo, 4 de novembro de 2012

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ANDORINHAS DE CERÂMICA

Lembram das andorinhas que decoravam as paredes da casa de nossa mãe, tias e avós?, eis que ... elas voltaram!!!
Trio de andorinhas de cerâmica, mais uma novidade na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, temos sempre novidades, venham nos fazer uma visita aos finais de semana e feriados.
Está fora de São Paulo?, veja esta e outras novidades na loja virtual

VACA C/ GALÃO DE LEITE - PORTA TALHER OU COLHER DE PAÚ

Muito fofa, uma vaca com galão de leite.
P/ colocar talheres, colher de paú ou simplesmente decorar sua cozinha, tem na loja DONA MOCINHA DO BRASIL,  veja detalhes na loja virtual.

CANECA DE CAVEIRA

Quer uma caneca de caveira?, na loja DONA MOCINHA DO BRASIL tem!
Venha nos visitar, abrimos todos os finais de semana e feriados, visite também nossa loja virtual.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012