SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O MILAGRE DA VIDA - OU O MILAGRE DE NATAL

A grande maioria de nós - espero - está contagiada com o espírito do Natal, de bondade, amor ao próximo, esperança, solidariedade, mas infelizmente uma pequena minoria - espero também!!! - não compartilha destes sentimentos.

O que mais me chocou hoje foi o caso do bebê de Belém, da nossa Bebém do Pará.

O que leva um ser humano - o que leva uma mulher, se é que podemos chamá-la assim - a ter um bebê e jogá-lo como a uma bola por cima de um muro?
Entregue a própria sorte!!!

Espero que o diagnóstico não seja que a mulher sofre de depressão pós-parto.
Covardia e maldade não podem estar disfarçados como "depressão pós-parto"!!!
Nenhum tipo de depressão leva alguém a fazer maldade, principalmente com um ser indefeso como um bebê!!!

Aonde nos perdemos???, perdemos valores, noções, discernimentos, não temos mais a noção do que é certo ou errado.
Perdemos o respeito a vida, a impunidade reina solta.

Mas ... milagres existem, tai o bebê que sobreviveu e com certeza terá uma vida longa e linda - se nenhum juíz resolver que ele deve ficar com a assassina da mãe biológica!!!

Tenho me perguntado, que filhos vamos deixar neste mundo???

Quanto mais eu conheço os seres humanos, MAIS EU AMO MEUS CACHORROS!!!

Nenhum comentário: