Do mesmo modo que escolher um bom hotel/pousada p/ pernoitar não é fácil, aonde parar para comer é uma tarefa que exige cuidado.
Tem muitos lugares simpáticos na estrada, e outros nem tão simpáticos, nem tão limpos e nem tão baratos.
Minha tática, tomar um bom café da manhã, mas booooom mesmo e aguentar até a parada p/ abastecer ou ... até à noite no hotel.
Devem estar pensando que sou pão-dura, sovina, muquirana, ..., ..., ..., confesso que sou, mas não foi pensando em economia - não???, rsrsrsrs
Viajamos eu e minha mãe, sozinhas, somente eu dirigindo, se perdesse tempo na estrada com almoço, lanche, fotos, ..., ..., ..., a viagem ficaria mais longa, e lógico que mais cara também!!! Além de levar um kit de 1.os socorros com os remédios do dia-a-dia, também montamos p/ a viagem um isopor com bastante água, iogurte, bolachinhas doces e salgadas - esqueci de levar frutas, mas deu tudo certo!
Duas mulheres viajando sozinhas, não queria chamar atenção, por segurança não queria fazer muitas paradas, e procurar parar à noite em hotel/pousada com garagem e em ambiente familiar.
Sempre que parava em hotel lembrava de PSICOSE, o filme, rsrsrs, a mente da gente é algo louco mesmo!!!
Fazer uma viagem longa com criança, com certeza iria rever meus conceitos, por sorte minha criança fez 71 anos no dia que chegamos em Alagoas, sua terra natal também!!!
3 comentários:
Parabéns pra sua mãe!!!
Vocês 2 realmente são mulheres de fibra. Viajar apenas as duas nessa distância todo não é pra qq um.
Tiro o chapéu pra vocês.
Mas deve ser uma beleza fazer essa viagem, pois é a melhor maneira de realmente conhecer um lugar.
Que bom que deu tudo certo.
Realmente vc é muito corajosa,mas com todo certeza vc vai ter durante muito tempo muita coisa para contar,relembrar, rir e dizer "que loucura"!!.
As fotos são lindas.Mesmo as que vc tirou no carro.
Realmente vc é muito corajosa,mas com todo certeza vc vai ter durante muito tempo muita coisa para contar,relembrar, rir e dizer "que loucura"!!.
As fotos são lindas.Mesmo as que vc tirou no carro.
Postar um comentário