SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 28 de junho de 2011

A NOITE MAIS FRIA DO ANO - ATÉ AGORA!

Moro numa cidade do interior de São Paulo, mas bem próxima a Sampa.
Uma das cidades mais frias do estado, e põe frio nisto!!!

Abaixo algumas fotos tiradas bem cedinho pós a noite mais fria do ano - até agora!
Desde que moramos lá, quase 7 anos, nunca vi isto!!!, nem os cachorros queriam pisar no gelo, aos poucos foram saindo, na foto dá até p/ ver algumas "crateras" cavadas pelos "deliquentes" de 4 patas!














Um comentário:

Unknown disse...

Oi Linda!

Nossa nem fale em frio... que dózinho das nossas "crianças caninas! né rsrsrsr Eu tenho duas filhinhas, uma se entoca na casa (parece um urso em hibernação), enquanto isso a outra fica cavocando o quintal para se esquentar!

Nossa.. quanta coisa linda tem na sua loja! Moro aqui "pertinho" de você, em Sorocaba. Um dia desses eu passo aí na loja para te conhecer e ver todas as suas peças, pq como diz o meu marido... eu tenho olhos nos dedos! rsrsrs

Bjus