SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

domingo, 3 de julho de 2011

DOMINGO É DIA DE PASSEAR

Algumas fotos das minhas andanças pelas Minas Gerais.
Abaixo fotos de Tiradentes e seus casarios, igrejas e ruas de paralelepípedos.
Bichinho é um vilarejo pertencente a cidade de Prados, reduto de artesãos, virou rota de turistas.
Quem gosta de artesanato ou trabalha com, precisa conhecer Bichinho, além de muito artesanato tem boa gastronomia e pousadas, sem falar que é um vilarejo bem charmoso!

TIRADENTES







































































































































BICHINHO - vilarejo de Prados
























































4 comentários:

Birula artes disse...

Liiindos esses lugares, só faltaram limpar a placa do ilustre, né? kkkkkkkkkkkkkkkkk

janne falcão disse...

Eita terra bonita!
Meu sonho é conhecer muitos lugares desse Estado lindo ...
bjimmm iluminado

Motta Marchetaria disse...

Esse blog está cada vez mais rico de conteúdo! Parabéns Dona Mocinha

mollymell disse...

Eu adoro Tiradentes!!!
Eu conheço Bichinho também. Minha irmã Vera me levou na casa de muitos artesãos por lá. Amei o passeio, e você, gostou de visitar aquela região?