SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sábado, 17 de dezembro de 2011

BOM FINAL DE SEMANA

O bom de morar em São Paulo é não termos tédio climático, num mesmo dia temos as 4 estações do ano.
Em alguns dias da semana passada dormi com edredon, neste final de semana só penso em praia, piscina ou algo que me refresque, tamanho é o calor! 
Mais algumas fotos para inspirar se não as férias, que seja o final de semana de muitos paulistas que pensam em descer ao litoral.



3 comentários:

chica disse...

Lindo domingo!beijos,chica

Birula artes disse...

Enilde disse...
Aqui, calor é pouco, até o vento do ventilador é quente, e ñ se pode comprar e nem viver a base de ar condicionado, aí o dinheiro vai somente para a conta de luz. Adoro louças diferentes e já vi seus Noéis nas bordas, lindos. Qto aos Noéis da árvore, ela ficou parecendo uma barquinho por causa da capemba e a árvore sendo a vela. Modéstia a parte ficou muito linda e delicada. beijos minha querida Mocinha Deni, Feliz Natal, e não falem muito de mim com a Elisana......tô sabendo, rsrrssssss

Anônimo disse...

Oi querida!!
Estava aqui a um tempão viajando no seu blog, adoro seu trabalho, vou juntar uma graninha pra te encomendar umas coisas...obrigada pelos comentários sempre tão carinhosos e pela força, desculpa por ter sumido, mas minha vida está uma loucura e estou ainda tentando colocar a vida em ordem. Um ótimo natal e semana pra você e sua família. Beijos...
www.negracriativa.blogspot.com