SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

domingo, 26 de fevereiro de 2012

FELIZ 2012

Dizem que o país começa a trabalhar pós carnaval, EU e muita gente espalhada por este Brasil de meu Deus já estamos no batente desde o dia 1.o de janeiro, mas ... FELIZ 2012 A TODOS!

Muitas novidades neste ano na DONA MOCINHA DO BRASIL a loja.

Via

4 comentários:

bau da lola disse...

Pra vc tb!!! Achei vergonhoso o carnaval de Sampa. Se o Kassab cumprisse o que prometeu: Não dar mais dinheiro pro carnaval de Sampa se for comprovada a armação, eu votaria nele até o fim da minha vida útil.

Birula artes disse...

Meu Deus Deni! Qual foi a criança que meteu o nariz no buraco? E quais são os sapecas que estão espiando por debaixo da porta? ah!ah!ah! são lindos!

@MAKEPOPULAR disse...

olá querida ja estou seguindo aqui aproveito para convida-la a me seguir tb...

www.makepopular.blogspot.com

e participe tb...

www.blogs-parceiros.blogspot.com

mollymell disse...

Que fotos mais lindas Audeni.

Olha estou fazendo um sorteio para as seguidoras do blog, e achei que talvez você gostaria de participar. O link é esse http://catarinaregina.blogspot.com/2012/02/sorteio-giveaway.html