SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 27 de março de 2012

AGRADEÇO A SOLIDARIEDADE E O APOIO DE TODOS

Agradeço a todas as mensagens de apoio, solidariedade e força que recebi e sei que ainda vou receber mais, pq. fiz muitas amigas virtuais, mas minha dor é imensa, e ela não está passando, ela está aumentando!

É dor com misto de raiva por ela ter ido, não era a hora, e não aceito que fosse a hora dela!
É culpa por EU não ter feito mais por ela, por não ter tido mais paciência com ela, por EU não ter falado mais o quanto a amava, é dor por não conseguir vê-la mais perto de mim!

Queria tanto saber aonde ela está, como está, com quem está, queria tanto que ela me visse agora, chorando por ela, falando de todo o meu amor por ela.

Na terça passada nos falamos mais, e ela me disse que sonhou com minha avó, ou seja, sua mãe por toda a noite, e não sabia o por quê?

Como sempre acreditei em milagres, no dia que faleceu nem acreditei que realmente ela tivésse ido, achava que iria acordar a qualquer momento, ou EU despertar deste pesadelo a qualquer momento, e ... o pesadelo continua pq. é a realidade!

Peço desculpas pelo desabafo, agradeço a todos, sei que preciso estar bem por ela, para ela estar bem, SOU FILHA ÚNICA, E A GRANDE PREOCUPAÇÃO DA MINHA MÃE SEMPRE FOI COMIGO, SE EU ESTIVÉSSE BEM ELA ESTAVA BEM.

Agradeço a todos os familiares e amigos que tem me apoiado, e peço que me apoiem, que não se esqueçam de mim, minha mãe era ENORME, ERA UMA GIGANTE, ERA MEU PORTO SEGURO, E EU NÃO SABIA DISTO!

Que dor meu Deus, que dor!


Audeni

3 comentários:

Retalhinho Chic disse...

Oi minha flor! Só vi agora o acontecido. Olha, por mais palavras que possa te dizer não amenizará tua dor. ela só passará depois que você viver todo esse luto. Aceitar a perda é quase impossível, e a dor é quase insuportável. Minha avó teve um AVC e ficou vegetando numa cama durante 11 longos meses. Vi feridas se formarem, alimentação por sonda pra alguém que era tão gulosa! Minha avozinha deu seu último suspiro nos meus braços... Sinto falta dela e ainda não creio que se foi. Também sou filha única e minha mãe é o "pilar" de sustentação da família. Sempre estou às voltas de médicos com ela, está com 65 e começam os problemas da idade. Procuro não descuidar e sei exatamente o que está sentindo, por mais que façamos, parece nunca ser o suficiente. Mas, receba meu abraço, meu carinho e estou aqui, se quiser, pode me escrever até esgotar. Pode contar comigo, viu? Fique bem na medida do possível e creia: você SEMPRE fez o melhor que pôde. E ela sabe do seu imenso amor por ela. Beijo grande! Vy

Marion disse...

Querida, não tinha visto teu post anterior...só agora, tua expressão de dor. Puxa vida, que dor, mesmo. E é uma dor solitária - e, por isso, desejo que possas encontrar forças naquilo que ela foi e deixou de lembranças, para superar a dor. Ela, seja onde for que esteja, quer que estejas bem, não é? Mas isso vai levar tempo - a dor não passa - se aprende a viver com ela, eu acho. Abs.

Ella disse...

Só agora soube de tudo o que tem passado nesses últimos dias e quero deixar aqui meus sentimentos e te dizer que vc está em minhas orações para que os dias não sejam tão duros para você.
Fique com Deus.