SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

segunda-feira, 14 de maio de 2012

VAMOS COMEÇAR A SEMANA COM ARANDELAS LINDAS QUE CHEGARAM A LOJA

Novas arandelas na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, em 3 modelos diferentes.
Quer ver de perto?, vem me visitar!
É muito fácil chegar a loja, me mande um e-mail ou ligue e falo qual o melhor itinerário.

PÁSSAROS JUNTOS NO TOPO

vista lateral


 PÁSSAROS NA FRENTE

vista lateral                                                                                                                                                                                                                                             



PÁSSAROS NO TOPO, UM DE CADA LADO




vista lateral

7 comentários:

Carol disse...

Que lindas!! Super bom gosto do artesão que as fez.
Beijos

Poções de Arte disse...

Que linda!!!
Qta coisa bonita por aqui!
Goste desse banco de corguja tb, show!!!

Abraços e ótima semana.

Retalhinho Chic disse...

Oi florzinha!! como você está? Espero que se recuperando bem, com fé e coragem!! Lindas as arandelas, mas esse banco de coruja é o fim da picada!! Audeni, me manda seu endereço por e-mail e telefone que tenho uma amiga que se mudou pra Sampa e o filho dela faz coleção de TUDO o que é de coruja, vou passar seu blog pra ela ver, quem sabe ela não dá uma passada aí? Ela tá morando em Santana, é muito longe? Beijo! Vy

Coisas de Andréa disse...

Oi Audeni, amei essa arandela, está linda!
Beijos e uma ótima semana.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Estou encantada com seu blog
bjs
juliana

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

AI, DONA MOCINHA... EU ACHO UMA LINDEZA ESSAS ARANDELAS COM ESSES PASSARINHOS!! QUANDO A SENHORA COLOCOU, JÁ FIQUEI ENCANTADA POR ELAS...
POSSO DAR UMA SUGESTÃO?
QUE TAL REALIZAR NO SEU BLOG UM CONCURSO DE POEMAS VOLTADOS À SUA LOJA? A MELHOR GANHA UMA ARANDELA DESSAS!! QUE TAL? NÃO É UMA IDÉIA BACANA? A SENHORA VAI GANHAR MAIS SEGUIDORES E ALGUÉM PODE GANHAR UMA LINDEZA DESSAS!!
EU DARIA O MAIOR APOIO, PARTICIPANDO E DIVULGANDO. CABEÇAS PENSANTES, NÃO VÃO FALTAR!!
PENSE AÍ!! É UMA BOA PEDIDA!! KKK
LINDO FINAL DE SEMANA!!

Unknown disse...

Já mostrei pro marido vou querer uma na minha casa hehehe
Bjks