SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sexta-feira, 6 de julho de 2012

VAI FAZER NADA

Final de semana prolongado em São Paulo, muitos já estão sonhando em não fazer nada ... na praia, no campo, ou mesmo na cidade.
Não vai fazer nada?, vem me visitar na DONA MOCINHA DO BRASIL a loja, aberta também no feriado de 9 de julho.

Via

3 comentários:

chica disse...

Vim desejar um lindo fds!beijos,chica

Júlia disse...

ferias, que coisa boa, estou precisando de um rs. Lindo blog.

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi aldeni, ahhh eu achei otima a ideia de festas infantis, vc não é louca não,srsrsr ja pensei varias vezes neste assunto, mas me falta ainda alguns incentivos,rsrsr
Sobre o link que me indicou, fiquei maravilhada com a beleza, a boneca é realmente uma princesa contemporânea, amei o vestido dela, ja savei até a fotinho vou tentar fazer um igual em Eva, Ahhh achei até onde comprar a revista, e só para te avisar recebi os dois comentarios, obrigada pelo carinho e atenção.
Raios de Alegria Artesanatos Beijos