SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

sábado, 13 de outubro de 2012

CARA DE FINAL DE SEMANA EM SÃO PAULO

Frio e chuva, não vai dar praia neste final de semana, quer fazer um passeio legal?
Vem me visitar na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, sempre abrimos ao finais de semana e feriados, e tem sempre novidades.
Vc. que não conhece a região, com certeza vai fazer um passeio super gostoso, ao lado da Dona Mocinha do Brasil tem restaurante, casa especializada em derivados do milho - Império do Milho,  aliás a loja está no estacionamento do Império - tem também loja de vinhos e queijos, na estrada tem lojas de móveis rústicos e mais muita coisa legal, vem! 













Via

3 comentários:

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Olha... se eu tivesse carro, iria mesmo, viu?! Adoraria conhecê-la pessoalmente, e tb a sua lojinha.

Me conte sobre o frango crocante... quem fez? Quem comentou?? Tô curiosa, e feliz por terem gostado.

Bjks
:D

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni... fiquei muito feliz com a sua visita no meu Misturinhas... adorei seu espaço também e já estou te seguindo... vou confessar que não posso ir na sua loja pois se não eu faço um estrago no cartão de crédito, eu amooooo este tipo de artesanato, vc tem muito bom gosto, parabéns!!! Beijosss!!!

Casa, Chá e Cia disse...

Olá!!! Obrigada pela visita no meu blog, vim retribuir e fiquei encantada com sua criatividade!
Sucesso. Bjos ;)