SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sábado, 5 de janeiro de 2013

MEU MUITO OBRIGADA

É sempre bom agradecer,  então quero agradecer a todos leitores/seguidores do blog, todos os clientes da loja DONA MOCINHA DO BRASIL e da loja virtual  que estiveram comigo em 2012 e com certeza estarão presentes em 2013, e aqueles que estão chegando nestes 1.os dias do ano.

MUITO OBRIGADA E DESEJO A TODOS UM 2013 DE REALIZAÇÕES E CONQUISTAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS, QUE SEJA UM ANO DE PAZ, O MUNDO PRECISA DE PAZ!

E por sorte consegui anexar uma imagem, obrigada Sr. Blogger!


3 comentários:

Nubia fonseca disse...

Um feliz ano novo querida!
É isso ai, precisamos de paz!
muito obrigada por fazer parte desse grupo de amigos em 2012, que foi o meu começo e é muito importante para mim, conservar essa amizade!
Sucesso em 2013 com suas lojas!
beijos.

Rosaria Amorim disse...

OI Audeni, olha eu estava com problemas com imagens no blog, dizia que eu não tinha mais espaço no picasa e que eu tinha que comprar mais espaço, ai eu entrei no google+ e eles me deram 5MB de imagens agora eu também aprendi a diminuir as fotos para não consumir os meus 5MB muito rápido ,ganhei mais tempo entendeu mas vai chegar uma hora que não vai ter jeito né, você conseguiu colocar imagens porque a imagem é de outro blog entendeu? se for imagem que você fez não entra. Um BJ e feliz 2013

decorayadora disse...

Linda imagen y mucho éxito esté 2014