SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ME FALTOU O AR, ME FALTOU O CHÃO

É um blog de decoração, artesanato e coisas bonitas que levam alegria a nossa casa e a nossa vida, então peço desculpas em dividir, em desabafar com vcs. o que estou sentindo!

Esta semana me faltou o ar e o chão, só me senti assim com a morte da minha mãe em março de 2012 no momento mais difícil da minha vida, e esta semana estou vivendo o mesmo medo e angústia, só que agora é por meu filho de 4 patas.
Com certeza muitas pessoas vão ignorar este meu sentimento por um bichinho, mas eu sou assim mesmo, amo ao extremo, me entrego totalmente e AMO MEUS FILHOS DE 4 PATAS.
Meu primogênito, meu salsicha lindo, meu filho de 4 patas, meu companheiro, meu amigo, está doentinho, internado, mas logo ele vai estar recuperado, tenho muita fé!
Existe coincidência?, justo nesta semana num dos blogs que sou seguidora, O FARO FINO PET,  uma das postagens foi "Por que amamos tanto os bichos", mesmo antes de ler a matéria já me identifiquei com a menina que abraça seu cão internado, tive vontade de levar um colchonete e me deitar ao lado do meu pequeno, só p/ não deixá-lo sozinho.

Semana difícil também pq. uma grande amiga está doente, mas com fé, e isto temos de sobra, ela vai se recuperar logo. 
Semana difícil pq. uma outra amiga faleceu ontém, apesar das provações, MINHA FÉ EM DEUS NÃO SE ABALA, apesar de muitas vezes discordar dele!

esta é a Sofie, que foi resgatada na semana passada, totalmente ambientada em casa

Via
capa de edição 766 da revista ÉPOCA

10 comentários:

marcela disse...

Audeni entendo perfeitamente o q tá passando tb sou igual a vc qdo amo(é ao extremo) não importa se é uma pessoa ou um bichinho(acho q até mais rs).No começo do ano passado sofri horrores pela minha cadelinha,mas no caso dela já não tinha o q fzr,mas em td momento q ela tava internada minha mente ficava voltada à ela,pois ela era minha alma gêmea a gente se entendia apenas pelo olhar e até hoje sinto a falta.Hoje to c outra cadelinha q adotamos qse dps q minha menina partiu e tb já não nos imaginamos sem ela,esses bichinhos são como anjos q Deus coloca em nossas vidas e são poucas as pessoas q sabem valorizar e sabem o quão importante eles em nossas vidas,pois eles dão mais do recebem.Enfim força tenho certeza q o melhor virá apesar de tds as turbulências as vezes não entendemos os desígnios de Deus o q resta é a compreensão,te desejo dias melhores,Bjs!

Poções de Arte disse...

Olá minha querida!
Não acho que esse sentimento deva causar "estranheza" em alguém. Pra mim é comum e acho que assim deveria ser o amor para todos.
Sei bem o que sente, pois meu AUdotados são parte de mim e cada um que parte, leva um pedaço do meu coração. Espero que seu filhote se recupere e que a doença que vc enfrenta nele, na amiga ou em quem estiver próximo, abandone cada um e que ele possam ficar curados por Cristo Jesus.

A sua resgata dorme igualzinha minha Cocada, da mesma cor e tb resgata há 3 anos, eles são mesmo especiais.

Que seu final de semana seja de vitórias.
Abração.

Cláudia ♥ disse...

Oi Audeni, saudades!!
Vc tem toda razão de ficar assim...os animais são pra nós como gente. E os amamos demais..eles retribuem isso.
Fica em paz que tudo acabará bem, tá?
Que seu fim de semana seja abençoado.
Bjs e fica com Deus ♥

marcela disse...

Audeni q bom q minhas palavras te confortaram um pouco...tem coisas na vida q não tem explicação,mas penso q se nos revoltarmos contra Deus a situação pode ficar mais difícil,como dizem c Deus é difícil sem Ele impossível,enfim receba meu carinho pois é sincero e acho q nos tornamos mais humanos qdo nos colocamos no lugar do outro.Espero msm q seu filhinho de 4 patas se recupere e q seu coração seja abrandado e abraçados pelas pessoas q aqui ou q estiverem perto de ti demonstrarem gestos de carinho e conforto.bjs!

Selma Helena. disse...

Oi flor,

e como não amar esses nossos bichinhos que tanto nos alegram? como ignorar a dor deles e desejar que passe o mais rápido possível? Impossível não sofrer junto com eles quando eles sofrem. Impossível não chorar e sofrer quando eles nos deixam.
Já tive uma cadelinha que quando morreu ( numa véspera de natal) deixou a família toda sem clima algum pra festa. É como se fosse da família mesmo.
Eu tenho um filho de penas, uma calopsita macho que é o meu amorzinho.
Entendo sua dor, sim.
Beijos,

Selma.

Unknown disse...

As melhoras para o seu amigo de 4 patas, entendo o seu sentimento, eles muitas vezes nos acarinham e nos mimam mais que muitos seres humanos.
Beijinhos

Unknown disse...

Aldeni que São Francisco interceda pela saúde do seu bichinho,trazendo melhoras e uma breve recuperação.Espero que logo ele esteja de volta ao lar com você. Bjs um final de semana abençoado,fica com Deus!

Nubia fonseca disse...

estou aqui na torcida para que seu cãozinho se recupere! também adoro eles mas desisti de criar por tanto que já sofri com as perdas, não tenho sorte todos que criei se foram sedo, tenha fé que seu cãozinho vai ficar bom, fica com Deus amiga, bjoss.

Patty disse...

Audeni, que bom que ele está recuperado. Eu me preocupo com os bichinhos, a partir do momento em que temos bichos, devemos cuidar deles. E sinto que se os deixamos sozinhos, eles se sentem abandonados. Qdo levei a Cacau para esterelizar, eu só a conhecia há um mês, mesmo assim, saí da clínica chorando. Ainda bem que ela só passou um dia longe de casa.
Bjs.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni, doença de filho, seja ele de quantas patas, é muito doloroso mesmo, mas tenha fé que o seu pequeno logo logo estará bom... beijosss!!!