SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SUGESTÕES DE MIMOS FEITOS A MÃO

Mãos a obra  e uma ótima semana a todos!










                          

8 comentários:

Birula artes disse...

Lindos Deni, vc é quem faz?

Manuela disse...

Olá

Que ideias tão originais, eu faria uns presentes maravilhosos para o Natal, parabéns.

Manuela

lena disse...

Que coisinhas tão fofinhas. Adorei a primeira foto.
Beijinhos grandes.

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA MOCINHA!
ADOREI AS SUGESTÕES. CADA QUAL MAIS FOFA, A SUA MANEIRA. :)
DÊ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG, VENHA CONFERIR MINHAS ARTEIRICES NOVAS!
AH... E SE VOCÊ JÁ ERA MINHA SEGUIDORA, ANTES DE 14/11/13, VENHA PARTICIPAR DO MEU CONCURSO CULTURAL DE NATAL. FIZ ESPECIALMENTE PRA QUEM
ME SEGUE. CONFIRA!!!
http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2013/11/concurso-cultural-de-natal-pra-voces.html
TENHA UMA LINDA QUINTA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

Unknown disse...

Lindas idéias flor, amei! bjo

Jane Quintela de Carvalho disse...

Adorei os corações em feltro, se tivesse mais tempo eu faria para dar de presente para as amigas... beijosss!!!

Val disse...

Olá Audeni,
Tenho passeado já há alguns dias pelo seu blog, mas só hoje comento. Adorei a loja virtual que tem coisas lindas, rústicas e muita variedade. Pena eu morar tão longe, pois gosto muito desse tipo de artesanato.
No mais tem sugestões ótimas, como as deste post, com imagens bastante inspiradoras. Vou passando mais vezes, estou lhe seguindo pelo bloglovin. Um bj e bom fim de semana.

Coração de Boneca Ateliê disse...

QUE FORMOSURA FICO ENCANTADA COM TANTOS MIMOS! ABRAÇOS !