SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quinta-feira, 26 de março de 2015

DECORAÇÃO EM POUSADAS NO GUARUJÁ

Entre os destinos do litoral de São Paulo preferidos dos turistas, Guarujá  fica sempre no topo da lista, pelas belas praias, movimentação, e por ser a tão querida “Pérola do Atlântico”. Além disso, o que não falta é estrutura nos hotéis e pousadas da região. O conforto nas acomodações, opções de lazer diferenciadas e o custo benefício são alguns aspectos atraentes na hora de escolher onde se hospedar. Mas ainda há um fator importante: a decoração.

A forma como os quartos são distribuídos, as cores e os enfeites fazem toda a diferença no ambiente. Um ótimo exemplo é a “Pousada Casa no Tombo”, localizada em uma das praias mais limpas e bem cuidadas do Guarujá, a do Tombo. Fica próxima do mar, da balada “Lucky Scope” e dos melhores restaurantes do bairro, além de estar a cinco minutos do centro, em Pitangueiras e da Enseada. Apesar da presença de muitos jovens, não deixa de ser uma opção de hospedagem bem tranquila, para famílias e casais. 

O local conta com 12 suítes equipadas com TV a cabo, ventilador e em algumas até mesmo mini-cozinha e sala de estar com mezanino. As roupas de cama são sempre novas e têm diversas estampas, e os quartos ainda bem decorados com belos quadros – o que garante um charme a parte. O café da manhã na pousada é delicioso e variado, e para o lazer os clientes ainda podem aproveitar a piscina, em uma área com poltronas bem confortáveis, redes de descanso e papéis de parede bem curiosos como estampa principal.




Na tranquila praia do Guaiúba, uma boa opção é a “Pousada Canto do Mar”, cercada de natureza, cultivando até mesmo um jardim tropical com inúmeras espécies da Mata Atlântica. Os apartamentos e suítes possuem ar condicionado, TV, frigobar, ventilador e um terraço individual, sendo que as “Standard” contam ainda com cozinha de apoio. A decoração é em estilo todo praiano e feita com muito carinho para deixar os clientes à vontade.

Neste cantinho do mar, todos têm a oportunidade de desfrutar de um “Spa Day-use”, na parte mais charmosa da pousada – o SPA. Hidromassagem, massagens relaxantes e sauna são alguns dos serviços oferecidos, tudo em um clima muito aconchegante, com boa iluminação e decoração. Após um dia na praia e com todos esses mimos, passar um tempo na piscina faz com que os momentos relaxantes sejam completos.




Mas, se o desejo é ficar em uma praia mais conhecida, como por exemplo, a Enseada, uma dica é para a “Pousada Solar da Ilha”, próxima a principal Avenida do Guarujá, a Pedro I. Esta dispõe de ofurô, piscina, redes, sala com computadores e acomodações simples, mas de qualidade, com cortinas, quadros e papéis de parede que decoram o ambiente. No café da manhã, o enfeite de uma ‘namoradeira’, que fica sempre de olho nos desejos e realizações dos clientes.  




Para reservas em pousadas no Guarujá acesse o link: 

Este é um publieditorial.



                   

2 comentários:

www.elianedelacerda.com disse...

Amei esse post,querida!
muito bom gosto em todas as fotos!
Bjus
http://www.elianedelacerda.com

casa de fifia disse...

Muito bom gosto e comodidade.
Perfeita para um final de semana romântico