SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sexta-feira, 1 de maio de 2015

1.o DE MAIO DE 2015, DIA DO TRABALHO, DIA DE AGRADECER!!!

Calma, a intenção não é fazer vc. chorar, embora eu mesma já chorei bastante ao ver as imagens abaixo!

Seria lindo que o mundo fosse perfeito, cor de rosa e perfumado, principalmente para quem trabalha com coisas lindas como eu, mas ... meu mundo é igual ao de qualquer outro ser humano, então postei estas fotos hoje para eu e vcs. refletirmos!!!

Antes de reclamarmos da vida nos próximos minutos, dias, vamos agradecer o que temos, saúde, família, trabalho, sim, trabalho!!!

EU AMO O QUE FAÇO, AMO MEU TRABALHO E TODOS OS TRABALHOS QUE TIVE SEMPRE ME JOGUEI INTEIRA, SOFRIA, CUIDAVA MAIS DO MEU TRABALHO QUE DA MINHA CASA, SEMPRE FOI ASSIM,  UM ERRO?,  SEI LÁ!!!,  UMA QUALIDADE?,  SEI MENOS AINDA!!!, MAS É ASSIM QUE SOU!

Mesmo que não seja o trabalho perfeito, ele te dá condições de vc. comer, vestir, morar numa casa e até ter momentos de lazer.
Sabe quantas pessoas espalhadas pelo mundo gostariam de ter e poder desfrutar do que reclamamos???

Vc. tem saúde?, então para de reclamar e vai buscar outro trabalho já que não está feliz neste, mas enquanto estiver nele, não reclame, faça o seu melhor, com um sorriso no rosto, o resto do mundo não tem culpa da sua insatisfação!

VÁ A LUTA, isto serve para tudo na vida!

Agora falando das fotos abaixo, a mãe descobriu o câncer já grávida, tirou a mama, e mesmo grávida fez a quimioterapia, o bebê nasceu perfeito, o desejo desta mãe era poder amamentar seu bebê, mesmo que por pouco tempo, e feito isto esta mama sofreu uma intervenção.

VAMOS AGRADECER A DEUS, HOJE E TODOS OS DIAS A NOSSA SAÚDE E NOSSO TRABALHO, ESTE EXERCÍCIO EU PROMETO TAMBÉM FAZER!!!






                       

2 comentários:

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni, eu também amo o que faço, adoro trabalhar e quando me aposentar já estarei fazendo outras coisas também... um ótimo final de semana!!!

Unknown disse...

Obrigada pela partilha...tenho tentado parar de reclamar da vida e agradecer pelo que tenho.
Feliz dia da mãe <3
Beijinhos