SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

domingo, 1 de agosto de 2010

ALGUÉM TEM UM MANUAL P/ EMPRESTAR????

Estive um pouco afastada do blog estes dias, não foi fácil conciliar a casa, a loja, 12 cachorros e ... uma criança passando férias em casa!!!


Consegui, eba!!!!, mas confesso que em alguns momentos pedia a Deus paciência, sabedoria e que chegasse logo à noite para dormirmos e eu descansar, ou melhor, desmaiar na cama rsrsrs


Foi minha 1.a experiência com uma criança - de 7 anos - em casa por mais de 5 dias, sobrevivi, mas .... pergunto as mais experientes o que fazer com um pequeno ser que não nasceu de vc, com maus modos e ainda se sentindo a "rainha da cocada preta", pq. sabe que vc. não bate nem em cachorros???

Vamos, me digam por favor o que fazer???


Sempre fui contra bater em criança - eu detestava quando minha mãe me pegava - mas acho que umas boas chineladas na parte de mais carne, melhor dizendo o bumbum, não mata ninguém, pelo contrário, educa!!!

E viva as Havaianas, não solta as tiras, é confortável, está na moda, tem diversas cores e .... educa também!!!


Mas se alguém tiver um manual de como educar uma criança e puder me emprestar, agradeço muito, talvez use em breve, rsrsrs

Nenhum comentário: