SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ERA UMA VEZ UM ... CAIXOTE

Caixote com rodízios, lindo e rústico, um luxo!!!

Léia, vi as fotos abaixo e já lembrei de você, mais algumas inspirações com caixotes.





















Pausa para um docinho




Não resisti as garrafas abaixo, LINDAS, tinha de postar



Uma pausa para um capuccino, ou será um chocolate com chantili?


















































Via: Mi casa
Algumas fotos não tenho a origem, pois estavam no meu arquivo há alguns meses, se alguém souber por favor me informe p/ que eu coloque os créditos

Um comentário:

Léia Lima disse...

Poxa Audeni, você mem entende bem!

Ameiiiiiiiiiiiiii, lindoooooooo!

Um grande beijo

Desculpa a falha na visita é que minha vida está muito corrida.

Fica com Deus

No feriado vou pra Ibiúna, vou te visitar na loja.

Beijossssssss