SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SE FOSSE O SEU FILHO, VC. PASSARIA A MÃO NA CABEÇA DELE?

A proposta deste blog é ser eclético, a base é artesanato, decoração e coisas lindas que nos fazem felizes, mas um desabafo também é válido vez ou outra, afinal a "Alice" aqui não vive no "país das maravilhas"!!!

Qd. vi o caso na tv já fiquei indignada, mais indignada qd. vi e ouvi uma das mães daqueles garotos que espancaram algumas pessoas na madrugada de domingo na Av. Paulista - mesmo quem mora distante deve ter visto no noticiário o caso.

Hoje cedo vi no noticiário que os 5 jovens foram liberados, o juíz não viu motivo plausível p/ deixá-los presos!!!???

A mãe de um dos garotos declarou que são todos "crianças", ora penso eu, se são crianças o que estavam fazendo às 3:00 h da manhã na rua???, isto não é horário de estarem na rua sem os pais, cadê os pais???
Estavam na madrugada na rua e com lâmpadas fluorescentes nas mãos, a meu ver isto é premeditação, mas quem sou eu p/ julgar estas "crianças"!!!

Que pais são estes que passam a mão na cabeça destes filhos, se fosse minha mãe - e outras mães que conheço - iria me fazer pagar pelo meu erro.
Que pais são estes que não ditam limites ao filhos?

Será que se estes garotos, estas "crianças" ficarem impunes não irão colocar fogo em mendigo?, bater em mulher em ponto de ônibus à noite pq. acham que é prostituta?, e qd. crescerem e casarem, vão bater nas esposas e espancar os filhos?

E ... podem também matar os pais pela herança!!!

Tenho medo do que será este país daqui há 20 anos, um destes jovens pode estar no poder!!!

E que DEUS NOS AJUDE!!!

Nenhum comentário: