SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 16 de novembro de 2010

SE FOSSE O SEU FILHO, VC. PASSARIA A MÃO NA CABEÇA DELE?

A proposta deste blog é ser eclético, a base é artesanato, decoração e coisas lindas que nos fazem felizes, mas um desabafo também é válido vez ou outra, afinal a "Alice" aqui não vive no "país das maravilhas"!!!

Qd. vi o caso na tv já fiquei indignada, mais indignada qd. vi e ouvi uma das mães daqueles garotos que espancaram algumas pessoas na madrugada de domingo na Av. Paulista - mesmo quem mora distante deve ter visto no noticiário o caso.

Hoje cedo vi no noticiário que os 5 jovens foram liberados, o juíz não viu motivo plausível p/ deixá-los presos!!!???

A mãe de um dos garotos declarou que são todos "crianças", ora penso eu, se são crianças o que estavam fazendo às 3:00 h da manhã na rua???, isto não é horário de estarem na rua sem os pais, cadê os pais???
Estavam na madrugada na rua e com lâmpadas fluorescentes nas mãos, a meu ver isto é premeditação, mas quem sou eu p/ julgar estas "crianças"!!!

Que pais são estes que passam a mão na cabeça destes filhos, se fosse minha mãe - e outras mães que conheço - iria me fazer pagar pelo meu erro.
Que pais são estes que não ditam limites ao filhos?

Será que se estes garotos, estas "crianças" ficarem impunes não irão colocar fogo em mendigo?, bater em mulher em ponto de ônibus à noite pq. acham que é prostituta?, e qd. crescerem e casarem, vão bater nas esposas e espancar os filhos?

E ... podem também matar os pais pela herança!!!

Tenho medo do que será este país daqui há 20 anos, um destes jovens pode estar no poder!!!

E que DEUS NOS AJUDE!!!

Nenhum comentário: