SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sábado, 5 de fevereiro de 2011

LÉIA LIMA

Considero a Léia a madrinha do blog, ela foi a incentivadora e tem acompanhado desde o início.

Faz um tempo que não nos falamos, mas hoje ... eba, recebi mensagem da Léia, fiquei feliz!!!
Sei que ela anda correndo, tem 2 filhos, 3 blogs e ainda trabalha fora, vixi Maria ... e eu ainda reclamo que estou cansada!!!

Léia, muitas flores para você.

Através do blog conheci - e espero conhecer mais - muita gente legal, AGRADEÇO A TODOS (AS), quem chegou faz tempo e quem está chegando agora, OBRIGADA PELO CARINHO.


Audeni










Via: another passenger

Um comentário:

Léia Lima disse...

Poxaaaaa, muito obrigado eu fico muito honrrada de ser considerada sua madrinha de blog!
Que alegria!!!!!!
Agora você vai ter que me pedir benção viu! kkkkk
Um grande abraço e que Deus abençôe sempre você, sua familia seus negócios e minha linda afilhada a Dona Mocinha do Brasil!