SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

QUEM NUNCA TEVE DÚVIDA?

Como dispor corretamente a louça na mesa, quem nunca teve esta dúvida?


















imagens 3 e 4, não sei a origem, estão em meu arquivo há tempos, se alguém souber, por favor informe p/ que eu dê os devidos créditos

4 comentários:

Léia Lima disse...

Oi afilhada! Deus abençoe!

Amei este post, posso levar ele pro chá e mulheres e claro dar os devidos créditos.

Um grande beijo!

mollymell disse...

Otima postagem Audeni. Nunca e demais aprender, nem que seja etiqueta a mesa.
Beijos.

Ale Quejinho disse...

Oi vim agradecer sua visitinha e te convidar pra voltar e se gostar goataria que me seguisse, mas se nao gostar me de dicas para eu melhorae, porque vc viu que estou comecando agora na blogosfer, alias tou ficando "blogada" mas nao viciada...
Ale
Http://alequejo.blogspot.com

Unknown disse...

oi Audeni!

adorei sua visita e fiquei contete de ver que está me acompanhando!

vim aqui ver seu cantinho e adorei!!!
a loja é um graça e seus posts ótimos!!!

beijo
Ju