SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AH ALICE, QUE PENA QUE VC. DEIXOU O PAÍS DAS MARAVILHAS!!!

Como a  Alice aqui deixou o País das Maravilhas há alguns anos, e no mundo de verdade tem problemas de verdade, impossível não me comover com matérias envolvendo bebês, crianças, idosos e animais, principalmente. 
Ontém lendo o "Postando sobre Artes - Artes da Luci", tinha um pedido de ajuda, para gêmeos filhos de mãe viciada em crak, pois bem, os bebês nasceram e não tinham nada de enxoval!!!
Mas tem a boa vontade da Luci e mais do Blog Solidário.

Quer ajudar?, quer saber mais destes bebês?, o que parece pouco p/ você pode ser a necessidade imediata destes bebês, para ler a matéria da Luci, entra aqui
Quer conhecer o Blog Solidário, clica aqui

Hoje bem cedinho, vendo o noticiário na cama, muito bem acompanhada de alguns de meus amores - Bonno, Elvis e Sofia - de 4 patas, fiquei chocada, meio sem entender o que tinha acontecido, aonde foi, e desejando estar tendo um pesadelo para acordar logo, pois bem, um recém-nascido dentro de uma  mochila fora atropelado!!!???, como assim???
É, infelizmente não foi um pesadelo!!!, gente, que absurdo é este???, que mundo é este que estamos vivendo???, se é um filme de terror parem a película que EU quero ir embora!!!
Não sei o que pensar, é tudo tão macabro, tão violento, tão mau, que me recuso a pensar que uma mãe tenha feito isto com seu filho!!!, aliás, chamar esta mulher de mãe é denegrir a imagem de todas as mães que dão a vida por seus filhos, esta é uma VAGABA, PROSTI, LOUCA, QUE MERECE DEUS ME PERDOE UM ... !!!
Ah, antes que me esqueça SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE SIM, E NÃO TENHO VERGONHA DE FALAR!!!

Desculpem o desabafo.

POR FAVOR ENTREM NOS LINKS ACIMA E AJUDEM, SEI QUE AINDA EXISTEM PESSOAS BOAS E DECENTES NESTE MUNDO INSÂNO!!!


Audeni

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Menina, eu não vi essa notícia! Jesus, como pode um RN ser atropelado dentro de uma mochila??? Que horror... mto triste...