SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sábado, 27 de agosto de 2011

MAIS FLORES NO MEU JARDIM













Via: japanese flower garden


Mais flores chegaram no meu jardim, BOAS VINDAS A ELAS!!!

. Silvia, do "Meu Lar, Minha Doce Vida", uma gaucha que vive em Uruguaiana.
A Silvia adora artesanato, decoração, e ... cachorros - e EU também!!!!!
Quer saber do que mais ela gosta?, clica aqui 

. Isabel, do ARTE E SONHO, um blog que fala de sonhos, emoções, sensações.
A Isabel é de Portugal, país lindo que ainda irei conhecer!!!
Querem conhecer os sonhos da Isabel?, entra aqui

. Telma Maciel, do De casa nova.
A Telma é filha, irmã, neta, mãe, designer, massoterapeuta e dona-de-casa, tudo ao mesmo tempo, ufa!!!, quer conhecer mais da Telma?, clica aqui

. Maricleide, do COISAS DE CRISTAL, uma professora de artes que mora na Bahia, curte decoração, moda, culinária e ... cristais!!!
Vamos conhecer mais da Maricleide?, entra aqui

Meninas, SEJAM SEMPRE BEM VINDAS, espero sempre vê-las por aqui!

5 comentários:

Claudia Caprecci disse...

Que gostoso,é muito bom receber novas visitas!
Conseguiu resolver o problema do blog?
Beijo e lindo final de semana!

chica disse...

Tão om receber amigos...Lindo fds, beijos,chica

Birula artes disse...

Lindos girassois minha querida. Obg pela visita no birula, bom fim de semana.

Claudia Caprecci disse...

Pode deixar Audeni que qualquer dia apareço aí na loja.
Também estou tendo problemas com o Blogger,meus posts não estão atualizando nos seguidores.
Beijo e linda noite!

Silvia Vianna disse...

Oi Audeni!!!!
Amei ser citada aqui no teu blog, muito legal mesmo.
Tem q vêr como a Cacau está mais soltinha, até já deu um avanção no Fred, q se fosse mau a teria engolido numa bocada só....está sendo bem divertida essa confusão canina...hahahaaha...BJOSSSS