SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

domingo, 15 de janeiro de 2012

ISTO TAMBÉM É UMA DELÍCIA

Delícia de olhar, acalenta a alma.
 
 Via

3 comentários:

Carol disse...

Estou tão a fim de ter minha casa própria, MINHA. Onde eu possa fazer o que quiser, receber somente as pessoas que desejo. Essas imagens são tão coisas de casa como eu gosto.
Beijos

Carol disse...

Poxa... trabalha também aos domingos?
Lembro-me bem dos anos que tínhamos loja, eu trabalhava de segunda a segunda, natal, ano novo, sexta feira da paixão. Domingos e feriados até às 13hs, nunca mais viajei, nunca fiz um passeio prazeroso. Chegou a época da crise mundial e as pessoas por medo ou sei lá simplesmente pararam de comprar, tivemos que fazer empréstimo, ficou difícil. Depois conseguimos vender a loja para outra pessoa do ramo com dinheiro para investir, foi nossa salvação.
Não quero mais ser dona de nada, quero ser funcionária pública (e que Deus me ajude), trabalhar em prol do bem estar das pessoas.

Ah... dia 22/01 vai ter aquela manifestação Crueldade nunca mais, Os Animais pedem Justiça, em várias cidades do Brasil. Aqui já está marcado para todas as pessoas irem de camiseta branca. Será no dia seguinte da festa da Mari, vou colocar o relógio para despertar e ver se me animo a ir.
Beijos

Retalhinho Chic disse...

Tirando a linda cadeira de balanço, tenho uma manta igual a essa que fiz pra minha mãe, ela adora! Lindas imagens!! Boa semana! Beijos! Vy