SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

QUER UMA SABONETEIRA DIFERENTE?

Temos diversos modelos de saboneteiras em cerâmica, pia com torneiras, banheira, banheira com torneiras, banheira grande, todas em diversas cores, lisas ou com póas.
Escolha o modelo e encomende a sua cor.
Venha nos visitar, sempre abertos aos finais de semana e feriados.
DONA MOCINHA DO BRASIL a loja, tem sempre um mimo transado para a sua casa!
 





6 comentários:

casa de fifia disse...

olá audeni
amei aquele com poas e com torneirinha
lindo
bom inicio de semana
baci

Birula artes disse...

cute demais minha linda, parece casa de boneca.

She disse...

Ahhhhhhhhhhh não! Para tudo! Como assim????? São lindas demais! Amei!
Beijo, beijo!
She

bau da lola disse...

Que fofinho!
Audeni, moro em uma casa com um terreno de 3.000 acho que nnoa pode ser chamada de chácara. Pode? Moro no 22,300 da Raposo. Sou quase sua vizinha.
beijo e obrigada pela constância na minha casinha.

Samantha Oliveira disse...

Que lindo seu blog! Amei e já estou seguindo.
Beijinhos, Samantha
http://cbnacelulas.blogspot.com/

Rosana disse...

Eu quero uma pia desta aqui no meu banheiro!!!!!!!!!!!!!!