SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012

2.a noite de desfiles no Rio de Janeiro, um espetáculo MARAVILHOSO!
Sempre imagino qual é a reação de um estrangeiro vendo via tv desfiles de escolas de samba?, se EU que sou brasileira e estou de certa forma pertinho já fico maravilhada, imagina um estrangeiro???!!!

Mangueira

Mangueira

Mangueira

Mangueira

Unidos da Tijuca

Unidos da Tijuca

Unidos da Tijuca

Grande Rio

Grande Rio

Salgueiro
Salgueiro

São Clemente

São Clemente

São Clemente

União da Ilha

União da Ilha

















Via

7 comentários:

Rafaela disse...

Que linda as imagens que selecionou, esse ano não vi nada! Agora fiquei na vontade, rs.
Bjus

Unknown disse...

Olá, Mocinha, é um prazer conhecer vc e seu blog, e sua loja - tudo lindo!... Amo artesanato, então, iria me 'esbaldar' aí!... Quem sabe um dia eu não te visito, afinal, não estou tão longe... mas vou te acompanhando pelo blog, ok?... Obrigada pelo prestígio ao Flor de Maio, fico feliz! bjsss!...

Maruska disse...

Oi Audeni,
Sabe que me aventurei dois dias na rua, para ver o carnaval? Um foi o aniversário de uma amiga que resolveu comemorar na folia. Aqui no Rio, tem um espaço perto do Aeroporto Santos Dumont, com direito a vista do pão- de-açúcar, que um fotógrafo daqui, organiza a anos um carnaval bem familiar, ele faz junto com sua filha umas burrinhas bem artesanal, enfeitadas com chita e lantejoulas e o pessoal se diverte vestindo e brincando. O must!
O outro foi num esquema light também, roda de samba, que adoro!
Adorei as fotos das Escolas, um dia ainda vou lá!
beijos amiga e ótimo findi.

Fruta Cor Fashion disse...

Oi abençoada, vim agradecer a visita dizer que tá tudo ótimo comigo, ah!você disse que podia fazer inveja então posso falar!!!kkkkkkkkk... aqui o sol tá MA-RA-VI-LHO-SO,intenso praias lindas e bem cuidadas,tudo ótimos...kkkk...

Bjus amore,
que Deus possa ter abençoar com final de semana maravilhoso viu.

Rafaela disse...

Vc me deixou tão curiosa com esse post, que eu só voltei aqui para te dizer que já vi quase todos os desfiles do Rio pela net... Falta pouco, falta pouco, rs.
Bjus

Unknown disse...

Audeni, adoro desfile de escola de samba. No ano passado tive a oportunidade de ir assistir as campeãs em São Paulo, fiquei maravilhada!!! Pois o mais perto de uma escola de samba que cheguei, foi no meu município, que antes tinha apenas 2 escolas. Mas ver aquele tamanho de escola... de carros alegóricos... a bateria... É indescritível. Fico imaginando no dia da apresentação oficial, com as pessoas com a garra total, dando o seu sangue para ser avaliados... deve ser demais!!!! Amo bateria de escola de samba. Que energia! Quem sabe um dia vou ao RJ pra ver as escolas de lá!?!?! Um sonho de consumo meu! Beijo pra vc e obrigada pela visita no Melhor da Vida e participar daquele espaço tb.

Luciana Gomes disse...

Oi, Audeni!
Q bom receber a sua visita! Fico feliz em saber q és daqui! Apesar de todos os problemas, é uma terra maravilhosa mesmo! Eu amo de paixão!
Seja sempre bem vinda ao Vou-de-Blog.
Super bjo e bom fim de semana.
Lu