SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

domingo, 12 de agosto de 2012

AS BLOGUEIRAS TAMBÉM CHORAM!

Acordei saudosista hoje, coração apertado, lembrando de pessoas, momentos e músicas - vejam abaixo a discografia p/ o meu dia dos pais - e lembranças e lágrimas estão na mesma proporção!

Feliz Dia dos Pais a todos

Músicas que me lembram pessoas e momentos - seleção internacional
My Father´s Eyes - http://www.kboing.com.br/eric-clapton/1-1085164/
With a Little Help From My Friends - http://www.kboing.com.br/joe-cocker/1-90021/
Candy - http://www.kboing.com.br/iggy-pop/1-80561/
The Passenger - http://www.kboing.com.br/iggy-pop/1-80787/

Mas como o show não pode parar, vou secar as lágrimas e ...
Show Must Go On - http://www.kboing.com.br/queen/1-44566/

5 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Tem dia a gente fica meio cinza mesmo...faz parte
bjs e linda semana

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

AH, COLEGA... ESSA MY FATHER'S EYES, É LINDA... MUITO TOCANTE MESMO...
DESEJO PRA VOCÊ UMA LINDA NOVA SEMANA E SORRIA SEMPRE. APESAR DOS PESARES, NÓS DEPENDEMOS DO TEU CARINHO E FELICIDADE PRA ESTAS BLOGAGENS TÃO ESPECIAIS.
ABRAÇÃO, DONA MOCINHA!

Unknown disse...

Ola D.Mocinha...sumi mas não morri hehehe,eis me aqui, estou meio que desmotivada de blog,mas o meu brechó ta indo devagarinho gatinhando ,tenho fé e vou caminhando nesse marasmo calmo...Eu tenho pagina no facebook então sempre mais la...pois vi q o retorno por la foi melhor...enfim.
Mas não esqueço jamais de minhas amigas que fiz por aqui nessa esfera virtual blogueira.Por isso mesmo q não desativo o blog...e de vez em quando posto alguma coisinha.Ah de servir pra alguma coisa rss,ou apenas pra passar e dizer q ainda estou por aqui rss.
Bom tenha uma ótima semana querida,sucesso e paz
Bjkss

Fernanda Sartori Costa disse...

Oi Audeni, tudo bem?

O grande dia será no sábado agora!!
Tô feliz! E com boas energias, obrigada pelo carinho.
Na verdade eu moro no interior de São Paulo, pertinho de Campinas conhece?
E será aqui na cidade mesmo. Mas iremos casar apenas no civil.

Um beijo.

Susy Vitoria disse...

Oi Querida. O coração é assim mesmo. As vezes nos deixa cheias de saudade, ai a gente chora, chora e depois sacudimos a poeira e damos a volta por cima...hehe. Afinal como dizia a Rita Lee: mulher é bicho esquisito, todo mês sangra....vai entender...
Beijocas e fica com Deus.