SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DIZEM QUE SAPO DÁ SORTE


Por isto que adoro sapo, até vivo, mas ... na loja só tenho sapos de mentirinha para decoração de  jardim ou área interna.
O fofo na bicicleta é inteiro de metal, inclusive a bicicleta e o cachepô também são de metal. 
Quer conhecer todos os sapos da loja e escolher o seu?
Vem me visitar na loja DONA MOCINHA DO BRASIL, abrimos no final de semana.




2 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Que fofo!!!
Tb gosto de sapos, mas só os de mentirinha... hahaha!!
Tenho uma pqna coleção aqui em casa, que eu amo.
Bjns, e um ótimo findi!
:)

Carolina Lima disse...

Audeni,
que sapinho mais gracioso!
Adorei!!

No último comentário você disse que que é do Nordeste? De qual estado?
Meus avós maternos são nordestinos. Meu avô é de AL e minha avó do RN.

Um feliz final de semana!!

Abraços,
Carol
Um blog simples
Lojinha