SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

domingo, 10 de março de 2013

IMAGENS DO MEU DOMINGO

 Trabalhando e "viajando" no domingo.



no Brasil ou em qualquer parte do mundo
 





E uma pausa 




4 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Linda seleção de imagens.
Adoro fotos de janelas.

Beijos

Selma

marcela disse...

Demorei mas cheguei rsrs,nem sei se vc se lembra do q tinha me perguntado rsrs,mas respondendo não tenho nenhum cuidado especial c meus cabelos,faço hidratações pelo menos uma vez na semana( mas deveria fzr mais rsrs pq qto mais hidrata melhor o cabelo fica) e vou alternando o produtos nd especial,experimento seja ele caro ou barato.Mas me ajudou mto as dicas da net tem mtos blogs ensinado a como cuidar dos nossos cachos,inclusive qtos dias lavar eu costumo lavar dia sim e não uso shampoo duas vezes na semana só qdo sinto q tá pesado dai lava c shampoo nos outros se eu achar q devo lavar só lavo c condicionador na verdade a gente vai sentido e tb passei usar o creme fzd fitagem q é pegar o cabelo em camadas p q fique uniforme no youtube tem uma moça q dá ótimas dicas a Rayza Nicácio vale a pena ver.

Mari de Castro disse...

olá quanto tempo, está tudo bem por aqui belas imagens lhe desejo tudo de bom beijos....

madeira em forma disse...

Audeni (é esse seu nome?), vim agradecer sua visita, seja sempre muito bem vinda, sua presença em meu blog é muito simbólica, aguardei muito tempo até ver o nº 1000 ali nos seguidores. Sua loja é linda demais. Vi na revista os detalhes e adorei.
Sucesso,
Beijos