SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 19 de março de 2013

PARABÉNS A TODOS OS ARTESÃOS



Artesão(ã) é aquela pessoa iluminada, com mãos de fada que faz de um pequeno detalhe a beleza de uma roupa, de uma mesa, da casa, de um lugar ou da nossa vida.

Parabéns a todas as artesãs e artesãos!











8 comentários:

Unknown disse...

Audeni querida!!! Tudo bem com você!? Passando para lhe desejar um FELIZ DIA DO BLOGUEIRO! Beijos Karina - http://melhor-davida.blogspot.com.br/2013/03/dia-do-blogueiro.html

Unknown disse...

Ahhh! Parabéns! Admiro super artesãos... não sou muito boa com artes... não sei fazer, mas amo comprar!

Tudo de bom!
E que Deus conserve esse dom maravilhoso em sua vida!

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni, eu acho incrível mãos tão talentosas que fazem estes trabalhos tão perfeitos... são artistas, nem podemos pensar ao contrário... beijosss!!!

Meu cantinho disse...

olá Dona Mocinha, parabéns também para vc que vede o trabalho de bons artesão. afinal de contas, do que adianta tanto talento e tanta criatividade se não tiver clientes para apreciar e comprar!
bjs

Fernanda Sartori Costa disse...

Parabéns Audeni,
Aqui na minha família temos uma artesã! São especiais,
Um beijo.

Unknown disse...

Hoje é um dia de vários aniversarios
Primeiro dia da primavera, dia do artesão, dia da felicidade.
Muitos parabéns a todos os artesãos
Beijinhos

Cláudia ♥ disse...

Parabéns mesmo...eu os admiro muito.
Não tenho dom nenhum...mas eles arrasam.
Bjs no ♥

Luzia Lira Pedagoga disse...

Dou mil parabéns aos artesãos. Gosto demais.
Adorei essas imagens. Esse coração de flores, coisa linda. Amei.


Bjos Luzia