SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NEM TUDO SÃO FLORES

Sessão desabafo em plena sexta-feira!

Tenho me perguntado - olhando alguns exemplos próximos - por que  SE os homens são criados e educados por mulheres  ALGUNS  são tão machistas e muitos tão "sem noção"???

Tenho visto homens de 50 anos agindo como garotos de 20 e poucos anos, homens que  NÃO  assumem sua responsabilidade como marido, pai ou Homem mesmo, e vejo as mães destes mesmos homens passando a mão na cabeça deles, e vejo mulheres também incentivando este comportamento!!!

Me pergunto de quem é a culpa?,  de nós mulheres e mães?, por que a mulher não é solidária com outra mulher?, por que a mulher discrimina outra mulher?

Mãe, seu filho vai ser um futuro marido, um futuro pai, um futuro chefe de família, um futuro profissional, que ele não faça com ninguém o que vc. não gostaria que fizesse com vc. ou com uma filha sua, e é assim que precisamos pensar, a respeito de tudo: não queira para os outros o que não quer para si!

MAIS RESPEITO E RESPONSABILIDADE POR FAVOR!!!







Podem tentar ... mas jamais calarão a minha boca e os meus pensamentos!




                          


2 comentários:

Minha vida de campo disse...

Olá,
é verdade sem respeito pelo próximo aonde vamos chegar.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni, e o mais revoltante é que muitos pais passam isso para os filhos, é uma replicação do machismo, de o homem tudo pode, até mesmo se for a força, revoltante mesmo, ainda bem que estou educando dois garotos que serão homens de verdade... beijosss!!!