SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NEM TUDO SÃO FLORES

Sessão desabafo em plena sexta-feira!

Tenho me perguntado - olhando alguns exemplos próximos - por que  SE os homens são criados e educados por mulheres  ALGUNS  são tão machistas e muitos tão "sem noção"???

Tenho visto homens de 50 anos agindo como garotos de 20 e poucos anos, homens que  NÃO  assumem sua responsabilidade como marido, pai ou Homem mesmo, e vejo as mães destes mesmos homens passando a mão na cabeça deles, e vejo mulheres também incentivando este comportamento!!!

Me pergunto de quem é a culpa?,  de nós mulheres e mães?, por que a mulher não é solidária com outra mulher?, por que a mulher discrimina outra mulher?

Mãe, seu filho vai ser um futuro marido, um futuro pai, um futuro chefe de família, um futuro profissional, que ele não faça com ninguém o que vc. não gostaria que fizesse com vc. ou com uma filha sua, e é assim que precisamos pensar, a respeito de tudo: não queira para os outros o que não quer para si!

MAIS RESPEITO E RESPONSABILIDADE POR FAVOR!!!







Podem tentar ... mas jamais calarão a minha boca e os meus pensamentos!




                          


2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Olá,
é verdade sem respeito pelo próximo aonde vamos chegar.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Jane Quintela de Carvalho disse...

Oi Audeni, e o mais revoltante é que muitos pais passam isso para os filhos, é uma replicação do machismo, de o homem tudo pode, até mesmo se for a força, revoltante mesmo, ainda bem que estou educando dois garotos que serão homens de verdade... beijosss!!!