SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quarta-feira, 26 de maio de 2010

CHOVE LÁ FORA E AQUI FAZ TANTO FRIO

Ibiúna é uma cidade fria, está frio e tem uma garoinha lá fora, meus filhotes estão todos abrigados e dormindo.
Fiquei pensando nos animais que estão desprotegidos, perambulando pelas ruas com este tempo lá fora!
Ouvi na tv o caso de um bebê - não lembro em que estado e cidade - foi abandonado pela mãe em zona rural e só foi encontrado mais de 15 horas depois!!!
Me pergunto, como uma mulher pode ter tal atitude, ou capaz de tamanha crueldade???, eu não faria isto com nenhum bicho!!!, aliás um animal não faz isto com sua cria!!!
Se vc. como eu gosta e tem respeito pelos animais e quer ajudar, entre no site
www.petfeliz.com.br, tem vários bichinhos que estão precisando de nossa ajuda.



Ajude, divulgue.

Nenhum comentário: