SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quinta-feira, 6 de maio de 2010

MINHA INDIGNAÇÃO

Desde segunda-feira que estou p/ postar minha indignação no caso dos bebês trocados na maternidade em GO.

Tenho me segurado, mas não dá, preciso falar!!!

Todas as vezes que vi a matéria chorei, me coloco no lugar das 2 mães, que tristeza!!!

Espero que a maternidade, o Estado, ou quem de direito de alguma forma tente amenizar o sofrimento destas 2 famílias.

Estas famílias estão sofrendo por um erro que não foi gerado por elas!!!

Uma das mães foi até abandonada pelo marido por ele achar que ela o tinha traído - diga-se de passagem que o "cara" é um ignorante, mas não vamos entrar em detalhes!

É preciso amenizar a dor destas famílias dando recursos financeiros p/ que estes 2 bebês sejam criados juntos.

Na 1.a noite que foram destrocados, uma das mães viajou 50Km para amamentar o outro bebê!!!, vejam todo o desgaste emocional, físico e até financeiro, agora o caso está na mídia, e depois???, será que estas famílias tem condições de viajarem sempre para ver, acompanhar o crescimento daquele que durante 1 ano acharam que era seu filho???

Não consigo nem me imaginar devolvendo um dos meus cachorros!!!



Ufa .... falei, me sinto mais aliviada!!!

Nenhum comentário: