SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

COM ARAME

Olha o que dá para fazer com arame.


Via: toves sammensurium

4 comentários:

Elisana Bianchi disse...

Oi mocinha...Lindo todos mais o que esta escrito love...amei tão romantico!!
Bom fim de semana
Bjks

http://elisbianchi.blogspot.com/

Nadja disse...

Que graça!
Delicados e simpáticos!

Bjksss

Leila Sassaki disse...

Ola Audeni!!! Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho! Adorei essas idéias com arame, fiquei encantada com as casinhas de passarinhos! Lindassss!!! Um beijo e até mais!

Leila Sassaki disse...

Eu de novo, Audeni!!! rs
Eu não conheço essa família, mas talvez sejam daqui mesmo né? Eu sou de São Paulo, conheci meu marido no Japão e somente há dois anos que moro aqui... Pra te falar a verdade, não conheço quase ninguem...
Mas vou perguntar pra minha sogra que já mora aqui há muitossss anos, quem sabe ela não conhece...
Mais um beijo pra vc!