SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O "HÓSPEDE"

Não sei se o chamo de "hóspede" ou mais um membro da família, rsrsrs

Morar em chácara é muito bom, mas tem de se acostumar com "visitas inesperadas", com esta não reclamo muito, mas já tivemos visitas de cobras - plural pq. foram algumas vezes e não pela mesma, irg, arg, urg, ODEIO COBRAS!!!
Ah, esta sim NÃO GOSTO!!!
Não costumamos matar nenhum bicho, a menos que coloque a nossa vida ou dos cachorros em risco, e mesmo assim dependendo do caso, não matamos, levamos para fora de casa.

Eis que hoje antes de sair para trabalhar dou uma geral na casa e fora, e ... me deparo com o "rapaz" abaixo, justo naquele momento que estou super, ultra, mega atrasada!!!
Ele parece estar "residindo" no cano, que tem saída para a rua.
Meu único medo é dos cachorros tentarem morde-lo e se envenenarem, e nós fora de casa para socorrer, minha saída ... fechei não totalmente o cano, como ele está bem gordo, acredito que não consiga sair pela fresta que deixei, espero!!!




3 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Querida!!! Seu sapo teve sorte por ser encontrado por alguem do bem, pq tem tanta gente que maltrata os bichos e o pior a troco de nada. Dentro nocano ele estara seguro e ses cachorros tbm... Bjs
Tenha um otimo final de semana prolongado !!!

mollymell disse...

Que sapão Audeni. Eu não iria matar não, mas também iria querer ficar bem longe dele. Já pensou esse sapão frio pulando na gente? Ahhhhh, me desculpe, mas eu fico histérica.

Sonsuz Dekorasyon disse...

waaav ı have never seen this before!


http://sonsuzdekorasyon.blogspot.com