SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O "HÓSPEDE"

Não sei se o chamo de "hóspede" ou mais um membro da família, rsrsrs

Morar em chácara é muito bom, mas tem de se acostumar com "visitas inesperadas", com esta não reclamo muito, mas já tivemos visitas de cobras - plural pq. foram algumas vezes e não pela mesma, irg, arg, urg, ODEIO COBRAS!!!
Ah, esta sim NÃO GOSTO!!!
Não costumamos matar nenhum bicho, a menos que coloque a nossa vida ou dos cachorros em risco, e mesmo assim dependendo do caso, não matamos, levamos para fora de casa.

Eis que hoje antes de sair para trabalhar dou uma geral na casa e fora, e ... me deparo com o "rapaz" abaixo, justo naquele momento que estou super, ultra, mega atrasada!!!
Ele parece estar "residindo" no cano, que tem saída para a rua.
Meu único medo é dos cachorros tentarem morde-lo e se envenenarem, e nós fora de casa para socorrer, minha saída ... fechei não totalmente o cano, como ele está bem gordo, acredito que não consiga sair pela fresta que deixei, espero!!!




3 comentários:

Meus trabalhos em Mosaico disse...

Oi Querida!!! Seu sapo teve sorte por ser encontrado por alguem do bem, pq tem tanta gente que maltrata os bichos e o pior a troco de nada. Dentro nocano ele estara seguro e ses cachorros tbm... Bjs
Tenha um otimo final de semana prolongado !!!

Regina disse...

Que sapão Audeni. Eu não iria matar não, mas também iria querer ficar bem longe dele. Já pensou esse sapão frio pulando na gente? Ahhhhh, me desculpe, mas eu fico histérica.

sonsuz dekorasyon disse...

waaav ı have never seen this before!


http://sonsuzdekorasyon.blogspot.com