SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VAMOS VIAJAR?


Seu sonho é viver alguns dias como uma princesa e ser tratada como tal?
Que tal se hospedar no antigo palácio de verão do Pasha  Si Tayeb El Mokri?
Batizado pelos proprietários atuais como Le Jardin des Biehn, o hotel conta com 9 suites temáticas ou ainda pode escolher ficar numa das casas de campo.
Possui restaurante, café, banho turco e uma galeria para exposições.
Aonde?, Marrocos.
Ah, aceita animais de estimação.

Não achei o valor da diária assustador, mas ainda não é o meu destino nas próximas férias, rsrsrs



2 comentários:

Unknown disse...

Oi Aldenir, tudo bem minha linda?
Ó estou precisando ficar num hotel destes, estou tãããõ estressada com a obra daqui, pouco dinheiro e muito trabalho, é poeira pra todo lado, meu marido resolveu passar o trator por todo terreno, parece o deserto do saara, fiquei triste e cortou algumas árvores que restavam, estava colocando em perigo a casa do vizinho (diz ele).
Quero, preciso viajar fugir daqui.
Fazer o que né? Este hotel estaria ótimo, rsrsrs.
Estou com um monte de email pra ver e sem tempo algum.
Não te esqueci viu? Um Grande beijo amiga.

Unknown disse...

Aiii que sonho passar uns dias nessa delícia! E ainda poder levar o Johnny Boy! kkkkkk

Mas acho que ainda vou ter que esperar mais uns aninhos... hehehe

Bjos!