SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 10 de abril de 2012

AH, QUE VONTADE DE VOLTAR A SER CRIANÇA

Via

6 comentários:

Unknown disse...

Audeni, muito fofo! Nesse e em vários momento tenho voltade de voltar a ser criança... Rs! Estou passando hoje por aqui para retribuir seu carinho comigo! Obrigada Beijos

Yves disse...

Que linda essa louça! dá mesmo vontade de ser criança novamente, brincar de casinha,cházinho...hummm bons tempos aqueles!!!
bjus!

vida disse...

Estas miniaturas me ganham,bjssss

Ella disse...

Linda essa imagem, minha madrinha tinha um conjuntinho igual a esse e adorava brincar com ele.
Um ótimo dia para você!
Beijos

http://rafaelando.wordpress.com/

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga.

São lindas!
Parece até desenho animado.
Amei...


Beijos.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Achei bonita essa construção, gosto muito do telhado com vários níveis.

Beijos.