SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

segunda-feira, 9 de abril de 2012

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS


Via


12 comentários:

Yves disse...

Muito criativo!!!! adorei.bjus!
uma ótima semana prá você também.
yves

Luzia Lira Pedagoga disse...

Amei essa imagem. Quanta criatividade com as pedras.



Bjos Luzia

Unknown disse...

Querida amiga vim retribuir sua gentil e gostosa visita no meu cantinho.Antes de qualquer coisa deixa eu dizer,que este post é muito lindo e fofo por de mais.Prabéns,realmente é muito criativo.
Amiga,fico feliz que você vai se levantar,a vida continua,não adianta não somos eternos,nossa hora chega e não ecolhe quem.Eu não sei se você já leu um pouco da minha história,esta empágina logo abaixo do mosaico dos seguidores,o título é:O porque do meu Nick ser Fênix27.De uma lida quando você tiver tempo.
Fica na paz,que tua alma tenha tranquilidade e teu coração seja acalentado pela mão de um anjo,assim amenizara a dor.
Bjos.

Débora Santos disse...

Muito lindo e criativo!!! Amei!!
Tenha uma ótima semana iluminada por Deus!!

Unknown disse...

Oi Querida, como te falei antes eu sei muito bem o que você sente, eu depois de oito anos ainda sinto um nó na garganta só de pensar na minha única amiga que já não está mais comigo, que eu já nem posso ouvir a voz, é uma sensação horrível, imagina você, que ainda pode sentir no ar o Cheiro dela, a presença. Querida amiga, sei que somente o tempo poderá confortar teu coraçãozinho, nunca jamais esquecer. Hoje mesmo é um dia que estou a flor da pele precisando muiiito ouvir e sentir o abraço da minha mãe, por isto sinta-se abraçada tá? Estou com você em pensamento e vou orar para que Deus te conforte e dê alívio a esta dor.
Um grande abraço Aldeni fica com Deus e obrigada por teu carinho.

Melo disse...

Amei as pegadas.
Na vida um passo de cada vez.
Vamos construindo nossa estrada.
Obstáculos sempre encontraremos.
O importante é contar com os amigos que encontramos.
Uma ótima semana.
Bjs

Raquel Bouchardet disse...

Que foto mais lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Ella disse...

Querida, desculpe a ausência por aqui, mas imaginava que seus dias estavam sendo de pura adaptação e acho que nem esperava te ver por aqui!
Que bom que está retornando, tem muita gente que gosta de você e está pronta para te acolher nessa nova caminhada sem a sua mãe.
Que os bons sentimento que existem dentro de você possa renascer nesse período de páscoa!
Um ótimo dia para você.
Bjus

Maruska disse...

Oi Audeni!
Fico feliz em ver seu post. Saber que apesar de tudo, está buscando forças para continuar. As lembranças, da sua mãe ficaram sempre na sua cabecinha e coração, tal como as pegadas que marcam um caminho.
Beijos, querida e ótimo dia.

Birula artes disse...

Puxa Deni qtos amigos virtuais vc tem. Isso é uma maravilha e uma dádiva! Vc imagina, encontar amigos pessoalmente é difícil, virtuais mais ainda, pq é uma pessoa sem rosto, sem corpo, que vc se apega. São energias que se encontram, pode ter certeza. Adorei o comentário da Fênix27, vou atrás desse blog dela para ler mais. Beijos na bochecha minha querida Deni.

Unknown disse...

Ola Audeni,enviei a resposta por email mas voltou, resolvi responder por aqui.
Sei sim o que esta falando ,perdi a minha mami,quando ainda nem tinha começado a viver a vida,praticamente,começo de adolescência ,e sei bem o que a
gente sente,é como se faltasse mesmo o chão....como se tudo ruísse...mas
nada como o tempo para ir colocando tudo nos devidos lugares.
Vamos marcar sim,essa semana estou de molho,novamente com problemas nos meus rins.Tenho calculo e acho que saiu algum do rim e estou de cama desde a semana passada ,essa semana estarei indo em Osasco pra exames e ver realmente se é pedra ou o que vem a ser a dor... só se que pelo efeito dos remédios ,só fico na cama ,uma moleza....mas tudo bem,tudo passa.Assim
que estiver melhorzinha passo um email e a gente combina ok...quero muito ir também na sua loja.rss.A ultima vez que fui e a D.Mocinha não estava rs,aproveitei para chupar um sorvete de milho delicioso rss.
Uma ótima semana ,muita força e tenha fé ,pois somente ela nos levara novamente a encontrar nossas mãezinhas.Que na verdade estão muito melhor que nós....

Bjkss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Que fofa essa imagem!!! Amei!

Beijos!