SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

LÁ, DO OUTRO LADO DO MUNDO

Esta semana uma amiga que vive no Japão me ligou, amiga dos tempos de colégio - somos amigas desde a 8.a série, faz teeeeeeempo!!!!

Como é bom poder matar a saudade de pessoas amigas, pessoas que mesmo distante se lembram de nós, que fizeram parte de nossa vida em algum momento.

Sempre vivi tudo tão intensamente, as alegrias e as desgraças também, sempre me "joguei" de cabeça nos trabalhos, nos estudos, nos relacionamentos, nas amizades, na minha vida tudo é muito intenso.

Por ter sempre VIVIDO cada momento como se fosse o último, as vezes fecho os olhos e me transporto ao passado, vejo rostos que já se foram, ouço suas vozes, sinto cheiros e sabores, e ... uma enorme saudade toma conta de mim, uma vontade incontrolável de falar "EU TE AMO", "MUITO OBRIGADA POR TUDO QUE FEZ POR MIM", "MUITO OBRIGADA POR GOSTAR DE MIM", "ME DESCULPE POR ISTO OU AQUILO QUE EU TENHA FEITO DE ERRADO", ... infelizmente não pude falar tudo isto a algumas pessoas que já se foram deste plano, mas ainda os encontrarei e direi o quanto foram importantes para mim.

Ops, já estou com os olhos cheios de lágrimas, voltando a minha amiga, quero em vida falar "OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA, OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS QUE COMPARTILHAMOS E ESPERO JUNTO COM MINHA FAMÍLIA PODER EM BREVE COMPARTILHAR MUITOS BONS MOMENTOS COM VOCÊ E SUA FAMÍLIA".

Vamos em vida expressar nosso amor, nossa gratidão, nossa amizade às pessoas que foram ou são importantes para nós, mesmo que elas estejam lá, do outro lado do mundo.
























Via: catarina regina

Um comentário:

Regina Célia disse...

Oi amiga!! Como te falei antes, adoooreeeiii seu blog!! Entro quase todos os dias. Agora, entrando... vejo esta linda mensagem... muito, muito obrigada!! Fiquei bastante emocionada. Fico hiper feliz que, graças à Deus, continuamos nos falando, mesmo que de vez em quando. Apesar de se passar 13 anos aqui, do outro lado, a amizade continua. Aliás, sinto que as minhas amizades que prevaleceram, se intensificou com esta distância. Muito bom mesmo!!
Beijos à você e família.