SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MUITO, MUITO E MUITO OBRIGADA!!!

Quero agradecer MUUUUUUUITO a todos os clientes, amigos, seguidores, pelo carinho comigo e com a DONA MOCINHA DO BRASIL, tenham certeza que faço tudo com muito carinho, procurando não errar na mão e no gosto!!!, rsrsrs

Muito OBRIGADA O TACHO DA PEPA por suas palavras no publieditorial que montou da loja em 03/09, muito OBRIGADA as suas seguidoras pelas visitas - pelas palavras e algumas também se tornaram minhas seguidoras.

Peço desculpas a quem foi me visitar e a loja estava fechada, MIL DESCULPAS LÉIA!!!, abro após às 11:00 h da manhã.

Moro numa cidade vizinha a loja, como além de mãe de 12 filhotes - todos cachorros, claro!!! - também sou dona de casa, impossível abrir a loja antes das 11:00 h da manhã, mas podem me ligar falando que chegarão antes das 11:00 h e com certeza estarei esperando!

Abaixo minha amiga Léia, do blog Léia-Lima de tudo um pouco na loja, quero dizer na calçada, pois estava fechada, rsrsrs, mas espero nova visita tá!!!



2 comentários:

Léia Lima disse...

Oiiiiii

Audeni eu imagino sua correria não é facíl ter tantos afazeres.
Mas você está intimada a tomar um suco de milho ou cafezinho da pròxima vez que eu for aí, blz?
Eu te ligo pra te avisar o dia, assim não vai ter erro.
Um grande abraço, que Deus abençôe grandemente sua vida.

Léia Lima

Atelier Sonhos de Pano disse...

Ola amiga, tbm sou nordestina e apaixonada por todo tipo de artesanato, ja estou te seguindo,bjus