SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NOSSOS ÍDOLOS AINDA SÃO OS MESMOS

Após alguns dias sem tempo de ver tv, eis que hoje levo um susto ao saber do escândalo envolvendo a vida de John Travolta - traição, homossexualismo.

Confesso que o astro fez parte de minhas fantasias de mocinha, aliás, das minhas e de milhões espalhadas pelo mundo!!!

Me senti agredida não pela "suposta" vida dupla do astro - deixo claro que não tolero traição - mas sim pela forma como ela foi denunciada, por uma revista sem nenhum escrúpulo, somente preocupada em fazer manchete sensacionalista, sem se preocupar em acabar com uma família.
Família esta que já perdeu um filho há pouco tempo, uma esposa prestes a ter bebê, uma filha entrando na adolescência, e talvez abalando a carreira de John Travolta também!

Espero que a falta de escrúpulos de alguns profissionais e empresários de mídia não se globalize!!!


Ele continua a ser meu ídolo e fez parte de uma época de minha vida que tenho muita saudade!!!





Nenhum comentário: