SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja física DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Também peças decorativas para jardins e varandas e p
eças decorativas e utilitárias para a sua casa.

Rodovia Bunjiro Nakao Km 46,3 - sentido Ibiúna - no estacionamento do Império do Milho, a 700 metros da Rod. Raposo Tavares - Vargem Grande Paulista, logo após Cotia.


ABRIMOS AS SEXTAS, SÁBADOS, DOMINGOS E SEGUNDAS das 12:00 h às 19:30 horas.
FECHADO AS TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS - p/ reposição de mercadoria.

Se tiver dúvidas me ligue, Audeni 15 98102-4215 Tim whatsapp, OU 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail:

audenisilva@gmail.com

LOCALIZADOR

LOCALIZADOR
VEJA COMO CHEGAR NA LOJA, É MUITO FÁCIL!

TRANSLATE

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O DINHEIRO E O PODER

Será que dinheiro representa poder?

Também se exerce o poder pela força - física ou intelectual - mas este é outro capítulo, fica este tema para um próximo desabafo.

Voltando ao dinheiro, ou ao poder, ou ao dois, ouvi há muito tempo atrás que "você só conhece uma pessoa por completo quando ela tem dinheiro no bolso" - entenda-se no banco também.

Quando se precisa dos outros vc. mostra sua melhor faceta, como se fosse num teatro, já qd. sabe que não precisa ou não depende de ninguém, ai mostra o seu verdadeiro eu.

Quem acha que não precisa de ninguém, está redondamente, enormemente, enganado, todos precisamos, dependemos de outros seres, mesmo aquele que é trilionário precisa da faxineira para ir recolher seu lixo do banheiro, se não .... ele que é um ser tão importante, tão grandioso, terá de fazer esta tarefa!!!

Nem sempre dinheiro/poder andam juntos com inteligência intelectual ou .... emocional, querem coisa pior que um ser arrogante???

Nem sempre dinheiro/poder são sinônimos de bom gosto, vemos cada coisa!!!, até de gente que se sente o bam bam bam disto ou daquilo.

Dizem que "Deus não dá asas a cobra", tenho visto muitas cobras voadoras, mas ... orar a Deus que nos dê discernimento p/ entender estes seres que se sentem "superiores".

Desculpem meu desabafo, sou um ser humano com pouco dinheiro no bolso - entenda-se no banco também - diante de algumas atrocidades presenciadas e ouvidas, não posso me calar.

Nenhum comentário: