SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O DINHEIRO E O PODER

Será que dinheiro representa poder?

Também se exerce o poder pela força - física ou intelectual - mas este é outro capítulo, fica este tema para um próximo desabafo.

Voltando ao dinheiro, ou ao poder, ou ao dois, ouvi há muito tempo atrás que "você só conhece uma pessoa por completo quando ela tem dinheiro no bolso" - entenda-se no banco também.

Quando se precisa dos outros vc. mostra sua melhor faceta, como se fosse num teatro, já qd. sabe que não precisa ou não depende de ninguém, ai mostra o seu verdadeiro eu.

Quem acha que não precisa de ninguém, está redondamente, enormemente, enganado, todos precisamos, dependemos de outros seres, mesmo aquele que é trilionário precisa da faxineira para ir recolher seu lixo do banheiro, se não .... ele que é um ser tão importante, tão grandioso, terá de fazer esta tarefa!!!

Nem sempre dinheiro/poder andam juntos com inteligência intelectual ou .... emocional, querem coisa pior que um ser arrogante???

Nem sempre dinheiro/poder são sinônimos de bom gosto, vemos cada coisa!!!, até de gente que se sente o bam bam bam disto ou daquilo.

Dizem que "Deus não dá asas a cobra", tenho visto muitas cobras voadoras, mas ... orar a Deus que nos dê discernimento p/ entender estes seres que se sentem "superiores".

Desculpem meu desabafo, sou um ser humano com pouco dinheiro no bolso - entenda-se no banco também - diante de algumas atrocidades presenciadas e ouvidas, não posso me calar.

Nenhum comentário: