SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

domingo, 25 de setembro de 2011

ACALENTANDO UM DOMINGO FRIO E CHUVOSO

Sou uma mulher de muitas paixões, uma delas é fotografia, me rendo a uma bela foto.
Tamanha beleza acalenta meu domingo frio e chuvoso.


Via: don't call me betty

3 comentários:

Beth Salvia disse...

Olá tarde mas cheguei, obrigada pela visitinha. Gostei muito do seu blog, sou doida por uma namoradeira, como faço pra ver as fotos das suas meninas? Me responda por favor bjs

http://bethhistoria.blogspot.com/

Susy Vitoria disse...

Oi Querida
Passei só pra avisar que a receita da cueca virada estava errada viu.
Já acertei, se quiser passa no blog e pegue ok
Bjs
Vitoria

Birula artes disse...

Ô Mocinha, cadê vc, eu vi aqui só pra te ver....e já tô saindo. Beijos minhas querida. Veja no blog do clube do pano, ele está no birula, tem um sapatinho que apliquei em toalha, veja lá. Tua puba já está aqui. Estou esperando $$$$ para poder mandá-la. Qtos kls mesmo? 1, 2, 3?????????(risos)