SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

domingo, 18 de setembro de 2011

GANHEI MAIS PRESENTE, OBAAAA


Ganhei o selinho acima da Silvia, do Meu Lar, Minha Doce Vida, o blog é uma delícia de ver.
A Silvia gosta de cachorros e ... EU também, ai pronto, foi amizade na 1.a postagem lida!!!

Não me chamem de rebelde, mas é tão difícil indicar somente 10 blogs, deixo livre a todos que queiram, mas peço que citem a Silvia e o Meu Lar, Minha Doce Vida e o Dona Mocinha do Brasil.

Mesmo rebelde, QUERO CONTINUAR A GANHAR SELINHOS POR FAVOR!!!

Ai Silvia, vc. vai me xingar???

Um comentário:

Silvia Vianna disse...

Claro que não Audeni, é bem complicado mesmo e todo mundo entende....BJINHOSSSS