SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sábado, 3 de setembro de 2011

UM FINAL DE SEMANA INSPIRADOR

Bom final de semana a todos!

3 comentários:

mollymell disse...

Um lindo domingo pra você querida Audeni.

Unknown disse...

Obrigado pela visita,eu usei o meu mobile de flores,no ano depois de usa-lo na sala de aula na minha varanda,pena que com chuva e vento o EVA não resiste muito e fica feio.Mas dai vale a pena...faz de novo rsss
Boa semana querida
Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Audeni, td bem?

Pois é, meus filhos de 4 patas são td pra mim...e morro de pena qdo vejo um na rua, sem uma mãe pra cuidar, acabo não resistindo e trago pra criar. Só não tenho mais cachorrinhos por falta de espaço, mas se pudesse e meu dinheiro desse, com certeza teria muitos.
Adorei seu blog, tb tou ficando por aqui!

Bjo grande,