SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOVAS PEÇAS NA DONA MOCINHA DO BRASIL A LOJA

Faz um tempinho que não post peças da loja, não é que não tenha nada novo, pelo contrário, como não trabalho com estoque, algumas peças nem tive tempo de fotografar e já foram embora, o que não reclamo, rsrsrs

Muitas clientes me pediram namoradeira tamanho médio ou pequeno, então ... EU trouxe, claro!!!
E tem em outros modelos e cores.

Divino Espírito Santo trabalho com diversos modelos, tamanhos e materiais, abaixo um deles em madeira. 

Todas as peças abaixo da DONA MOCINHA DO BRASIL a loja.

Venha nos fazer uma visita, sempre abertos aos finais de semana e feriados!


NAMORADEIRA PEQUENA COM CESTA PARA FRUTAS


NAMORADEIRA TAMANHO MÉDIO

DIVINO ESPÍRITO SANTO EM MADEIRA

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Vc me mata com seus trabalhos, adoro todos!!! você sabe a medida do divino pra me passar e o valor? Beijos
www.negracriativa.blogspot.com

Anônimo disse...

Belas peças! Bjs, Kakau

Birula artes disse...

Mocinha do céu! Essa negra de verde com a cesta, tá Divina. Uma poesia pra vc. Essa é a minha Fulô!


Essa Nega Fulô
João Villaret

Ora, se deu que chegou
(Isso já faz muito tempo)
No bangüè dum meu avô
Uma negra bonitinha
Chamada negra Fulô...

Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!


Ó Fulô! Ó Fulô!
(Era a fala da Sinhá.)

Vai forrar a minha cama,
Pentear os meus cabelos,
Vem ajudar a tirar
A minha roupa, Fulô!

Essa negra Fulô!
Essa negrinha Fulô
Ficou logo pra mucama,
Para vigiar a Sinhá
Pra engomar pro Sinhô!
Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!

Ó Fulô !! Ó Fuló!
(Era a fala da Sínhá.)

Vem me ajudar, Ó Fulô,
Vem abanar o meu corpo
Que eu estou suada, Fulô!
Vem coçar minha coceira,
Vem me catar cafuné,
Vem balançar minha rede,
Vem me contar uma história,
Que eu estou com sono, Fulô!

Essa negra Fulô!

"Era um dia uma princesa
Que vivia num castelo
Que possuía um vestido
Com os peixinhos do mar
Entrou na perna dum pato
Saiu na perna dum pinto
O Rei-Sinhô me mandou
Que vos contasse mais cinco."


Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!


Ó Fulô? Ó Fulô?

Vai botar para dormir
Esses meninos, Fulô!
"Minha mãe me penteou
Minha madrasta me enterrou
Pelos figos da figueira
Que o sabiá beliscou..."

Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!

Fulô? Ó Fulô?
(Era a fala da Sinhá
Chamando a Negra Fulô.)

Cadê meu frasco de cheiro
Que o teu Sinhô me mandou?

- Ah! foi você que roubou!
Ah! foi você que roubou!

0 Sinhô foi ver a negra
Levar couro do feitor
A negra tirou a roupa...

0 Sinhô disse: Fulô!
(A vista se escureceu
Que nem a negra Fulô.)

Essa negra Fulô!
Essa negra- Fulô!

Ó Fulô? Ó Fulô?
Cadê meu lenço de rendas
Cadê meu cinto, meu broche,
Cadê meu terço de ouro
Que teu Sinhô me mandou?
Ah! foi você que roubou
Ah! foi você que roubou.

Essa negra Fulô!
Essa negra Fuló!

0 Sinhô foi açoitar
Sozinho a negra Fulô
A negra tirou a saia
E tirou o cabeção,
De dentro dele pulou
Nuinha a negra Fulô...

Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!

Ó Fulô? Ó Fulô?

Cadê, cadê teu Sinhô
Que nosso Senhor me mandou?
Ah! foi você que roubou,
Foi você, negra Fuló?

Essa negra Fulô!

Birula artes disse...

Mocinha do céu! Essa negra de verde com a cesta, tá Divina. Essa é a minha Fulô! Veja essa poesia que eu amo, é pra vc.

Essa Nega Fulô
João Villaret

Ora, se deu que chegou
(Isso já faz muito tempo)
No bangüè dum meu avô
Uma negra bonitinha
Chamada negra Fulô...
Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!
Ó Fulô! Ó Fulô!
(Era a fala da Sinhá.)
Vai forrar a minha cama,
Pentear os meus cabelos,
Vem ajudar a tirar
A minha roupa, Fulô!
Essa negra Fulô!
Essa negrinha Fulô
Ficou logo pra mucama,
Para vigiar a Sinhá
Pra engomar pro Sinhô!
Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!

Ó Fulô !! Ó Fuló!
(Era a fala da Sínhá.)
Vem me ajudar, Ó Fulô,
Vem abanar o meu corpo
Que eu estou suada, Fulô!
Vem coçar minha coceira,
Vem me catar cafuné,
Vem balançar minha rede,
Vem me contar uma história,
Que eu estou com sono, Fulô!
Essa negra Fulô!
"Era um dia uma princesa
Que vivia num castelo
Que possuía um vestido
Com os peixinhos do mar
Entrou na perna dum pato
Saiu na perna dum pinto
O Rei-Sinhô me mandou
Que vos contasse mais cinco."
Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!
Ó Fulô? Ó Fulô?
Vai botar para dormir
Esses meninos, Fulô!
"Minha mãe me penteou
Minha madrasta me enterrou
Pelos figos da figueira
Que o sabiá beliscou..."
Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!
Fulô? Ó Fulô?
(Era a fala da Sinhá
Chamando a Negra Fulô.)
Cadê meu frasco de cheiro
Que o teu Sinhô me mandou?
- Ah! foi você que roubou!
Ah! foi você que roubou!

0 Sinhô foi ver a negra
Levar couro do feitor
A negra tirou a roupa...
0 Sinhô disse: Fulô!
(A vista se escureceu
Que nem a negra Fulô.)
Essa negra Fulô!
Essa negra- Fulô!
Ó Fulô? Ó Fulô?
Cadê meu lenço de rendas
Cadê meu cinto, meu broche,
Cadê meu terço de ouro
Que teu Sinhô me mandou?
Ah! foi você que roubou
Ah! foi você que roubou.
Essa negra Fulô!
Essa negra Fuló!

0 Sinhô foi açoitar
Sozinho a negra Fulô
A negra tirou a saia
E tirou o cabeção,
De dentro dele pulou
Nuinha a negra Fulô...
Essa negra Fulô!
Essa negra Fulô!
Ó Fulô? Ó Fulô?
Cadê, cadê teu Sinhô
Que nosso Senhor me mandou?
Ah! foi você que roubou,
Foi você, negra Fuló?
Essa negra Fulô

Luzia Lira Pedagoga disse...

Que lindas essas namoradeiras!!! A DA CESTA NÃO SABIA QUE EXISTIA ASSIM. Lindas as da janela tb. Amo essas negona na janela, rs.



Bjos Luzia

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindas namoradeira. O Divino tb fofo. Adorei.


Bjos Luzia

Marcia disse...

Que lindas! A da cesta de frutas eh linda, linda, linda. Ficariam divinas na minha casa! rsrs Um dia nao eh nunca e eu vou te visitar e levar umas dessas pra Londres.
Beijo, beijo.

mollymell disse...

Lindas peças, principalmente a da primeira foto. Adorei.